14 de setembro de 2014

Ola meus queridos, como estão? Eu sou a Gisele, mas pode me chamar de Gisa ou Gih! Tenho 19 aninhos, moro em uma cidade perdida no Interior de São Paulo. Já ouviram falar em Serra Azul? Não, né?! Quando tiverem tempo, mas muito tempo mesmo, procura no mapa, é um cidadezinha que fica perto de Ribeirão Preto. Sou amante dos livros, e devoro romances! Gosto muito de romance de banca e estou conhecendo (e amando) Chick – lits!
Tenho como filho os meus bebes (lê-se livros) que estou começando minha biblioteca física agora (rs) e meus dois cachorros Cazu e Scoob, sorry, não fui eu que escolhi os nomes! Olha eles aí:

Scoob e Cazu

Meus bebes, minha pequenina biblioteca física.


A minha proposta nesse blog é de trazer resenhas de romances e que possamos discutir juntos. Tenho mais atividades, mas não vou falar agora rs. Não vou mexer com novidades. Não leio livros lançados agora, até porque sou compradora de promoção rsrsrsrsrs, então vou estar sempre trazendo livros que já foram lançados há tempos e que até muitas pessoas não conheceram! Também pretendo fazer um trabalho de divulgação de autores brasileiros, preferencialmente os de publicação independente. 
Convido a todos os românticos e não românticos a me seguirem se sintam em casa, e a comentarem, vou responder a todos os comentários! Vamos nos conhecer através das postagens?

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página