26 de setembro de 2014

Saga a Obsessão do Tigre

            Boa noite românticos! “Noite, Gih!” Como vão passando??Bem, eu espero! Vamos ‘tomar um dedinho de prosa’ para conversar sobre uma saga muito boa (não,não é crepúsculo!aff) e que irei resenhar?? Vambora adentrar o mundo da Obsessão do Tigre de Pet Torres?

            A Saga do Tigre (como  apelidei carinhosamente) conta a história de Emily uma jovem que é dada (doada, trocada, vendida) por seu tio a um agiota (ou alguém mui desocupado a quem ele estava devendo) para pagar suas dividas (que nem quero saber com o que ele endividou). Além de tirada de casa no meio da noite para ser levada para só Deus sabe onde, pior, estando só de camisola, a criatura é abandonada no meio da pista porque segundo o desocupado da história ela não ia valer pra nada! Pode isso diretor? Não pode! Mas não foi a mesma coisa que o Larson Tigre pensou! “Quem é esse?” *suspiro* É um bilionário (ou milio) muito,mas muito, mas muito mesmo, gato, um deus grego quase bonito quanto meu papi (Apolo você arrasa) e que tem uma toda definida tatuagem de tigre na área da barriga,peito (nesse cantinho aí), que é diga-se de passagem, um bom tanque para lavar roupa. A Emily quando viu ele a primeira vez e deve ter pensado: agora me dei bem! Só tenho uma coisa a dizer ‘Sabe de nada,inocente!’ E por aí vai a história! (mais informações aguarde minha resenha! Obrigada!)


            A Saga conta atualmente com quatro livros, sendo o quinto a ser publicado ano que vem!  Vamos conhecer os livros? Imagens retiradas do site da autora...









           




E o quinto:



Prólogo

Emily

Eu não imaginava que o destino pudesse surpreender-me várias e várias vezes em tão pouco tempo. Porém, eu também não imaginava que ele pudesse trazer de volta para a minha vida, todas as lembranças boas e amargas de meu passado.
Meu passado o qual, uma parte dele eu tentei e tento esquecer-me, mas ele é tão teimoso e insiste em invadir os meus pensamentos enquanto eu arrisco pensar em coisas boas, belas e inesquecíveis.
O destino fez isso novamente, trouxe do mesmo modo para a minha vida, a pessoa que eu tentei fugir por um longo período da minha existência.
Eu sempre busquei ser a Emily, a qual existia antes da cobrança maldita de uma dívida do meu tio.
Então eu me pergunto outra vez.
O destino governa a minha vida? Ou serei eu que não sei driblá-lo com uma armadura para impedir que todas as coisas ou pessoas ruins tentem cruzar o meu caminho pela segunda ou terceira vez?



4 comentários:

  1. Fiquei super curiosa com a série e, obviamente, a colocarei em minha estante. As capas são lindas, e estou ansiosa para ler sua resenha, Gi.
    Parabéns pelo blog, ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa, minha resenha sairá entre hoje por amanhã.... Obrigada linda e bem vinda ao blog!

      Excluir
  2. Que legal amo resenhas!!! Não importa do que seja é legal saber a opinião do outro! :* Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página