20 de setembro de 2014

Você Conhece?



Ola, Cupcakes tudo bem? Ok, estou com fome, por isso o nome açucarado! Mas vamos à parte em que interessa, vim hoje nesse sábado chuvoso (valeu Pedrão!) trazer a primeira matéria extra do blog! E nada melhor do que falar de um canal no Youtube que é tudo de bom! Conhecem? Vamos falar a respeito?




            Já ouviram falar do Tiago Duarte? Não! Não perca mais tempo! Corre lá para conhecer os vídeos dele! Por quê? Bem, ele meio que faz um trabalho envolvendo humor desde comerciais, criticas e sessão da tarde. Conheci – o através de um vídeo da sessão da tarde do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal e depois vi do Crepúsculo, que é a mais divertida (fãs não o apedreje,ficou muito bom rsrsrsrs) . Ele não fala dos livros que tanto amamos, mas tem dos filmes feitos a partir de livros. Como Harry Potter, Crepúsculo, Game of Thrones e muitos outros.

Muito divertido mesmo, correndo risco de você morrer de tanto rir (acredita que já ouvi falar que é possível? Estou pensando se acredito ou não, mas por prevenção não vou arriscar kkkkk) e ficar sem ar, chorando e rolando pelo chão horas a fio.... nossa, exagerei agora. Enfim, para que acreditem em mim aqui em baixo vai ter a sessão do HP.

            Bora rir um pouco e animar nosso final de semana?

Canal: Tiago Duarte 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página