13 de outubro de 2014

Conhecendo: Série Puro Extase



Bem pessoas queridas e amadas do meu coração! Hoje no dia do escritor (parabéns a todos! Obrigado por fazer de nossos sonhos uma possibilidade e por nós dar cada vez mais um lugar para conhecer) venho aqui para nós conversarmos um pouco sobre os livros da Josy. Lembra que eu falei que ia falar muito ainda sobre a série Puro Êxtase? Então, aqui estou! Bora bater um papo?




Sobre o quê é essa série? Seu eu fosse fazer uma pesquisa tenho certeza que ia achar aquele que falaria que é erótico, puro e simplesmente isso.Porém eu digo que não! "Você ficou maluca? E aquelas partes 'de xadrez' é o quê? Como você chama livro que contém isso?" Calma povo. Primeiro, é sou maluca de nascença. Segundo, eu não disse que o livro não era erótico, disse que não era só isso! Para falar que a série, na verdade é uma trilogia, só fala dos 'finarmente' seria como julgar Percy Jackson pelos filmes! Tem muito mais do que isso!

A Josy nos traz três livros que mostram o desenvolvimento da pessoa. Vou falar do que eu li. O primeiro a Sara tinha acabado de sair (por que será que alguma coisa me diz que há redundância de informação ali?) de um casamento de dez anos que era mais do que desgastante. Quando ela conseguiu finalmente tocar a bola do jogo não é para entrar de cabeça em outro time. Ela não quer e não está preparada para outro relacionamento. Então todo o livro nos mostra a transformação dela: de se amar até estar preparada para amar a outros.

Sim, tem as cenas calientes, mas em meio ao bem bão é que ela percebe o que estava errado no casamento e começa a se valorizar mais. Ela definitivamente se torna a Dama de Vermelho, aquela se conhece e sabe usar suas melhores armas.

O primeiro livro está resenhado aqui, o segundo lerei e resenharei em breve e o terceiro será lançado em dezembro. O quê? Vocês ainda estão aqui? Vão logo comprar os livros povo! Aff!





"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.






"O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.





"Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na
vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

2 comentários:

  1. Ain que post maravilhoso! Surtando aqui! A primeira divulgação de Puro Êxtase para Sempre. Ai que amor! Sim, a trilogia não fala só sobre sexo, mas tem bastante cenas. Falo sobre relacionamentos e o amor em todaa as suas formas. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer ser a primeira a divulgar Puro Êxtase para Sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página