9 de outubro de 2014

Depois dos "Felizes para Sempre"



Hey povo, como estão? Primeiro quero me explicar. Semana passada teve praticamente duas matérias por dia, correto? Só que isso aconteceu por causa da semana de lançamento. O normal do blog é um dia sim e outro não. Entendidos? Segundo, esses dias atrás estava navegando pela internet quando achei uma matéria muito legal e resolvi trazer para vocês. Então, antes de tudo vou aos créditos. A matéria encontrei no blog Book Addict da Eduarda Menezes. Bora conversar um pouco?




Vocês alguma vez já parou para pensar no que acontece depois que a história termina? Acredito que todo mundo já fez isso um dia. E tem um artista que fez imagens incríveis sobre o que acontece depois do "felizes para sempre" do filme da Disney. As imagens foram publicadas pelo Grodansnagel um usuário do Deviantart. 




A Bela e A Fera







101 Dalmatas







A Pequena Sereia








Bela Adormecida








Aladin








Tarzan







Hércules








O Estranho Mundo de Jack








Peter Pan








Pocahontas










Rapunzel


2 comentários:

  1. Já vi varias versões de imagens com esse tema elas são sempre muito fofinhas <3 Ahh eu amei esse seu nova lay, combinou com o blog.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo! Gosto muito delas...também amei esse lay!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página