31 de outubro de 2014

Rádio Hefesto: Katrina

Quer fazer alguma pergunta a Jane do livro Katrina? É simples, coloque ela nos comentários,  ou na página ( www.facebook.com/amoromances) ou para meu email (gisa.jackson785@gmail.com). Não é necessário curtir a página ou ser seguidor do blog!
Venha tentar desvendar os segredos de Jane! Eu irei entrevista-la com as perguntas que vocês mandarem, tudo isso através da Bárbara!

Vamos participar?

Um comentário:

  1. Vou deixar uma pergunta <3
    Da onde a Barbara tirou a inspiração para o livro?
    Algum dos personagem é uma versão de algum amigo/parente?

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo" e Participe do Top Comentarista de Novembro"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página