3 de outubro de 2014

Parceria

Voltei para apresentar com bastante alegria nossa quinta parceira,vamos lá?





Marja é uma alcunha, não tive a sorte de ser registrada com um nome que me agradasse.Sou uma gaúcha que escreve romances, livros, poesias, ficção, e que adora continuações de todos os gêneros. Apaixonada por filmes, músicas e livros, tenho dedicado minha vida a construir uma família, e a escrever.

Adoro expor o que escrevo e adoro as pessoas que me acompanham, que leem e apreciam o que crio. Adoro escrever cenas hot, adoro escrever cenas de brigas e adoro vilões malvados e mocinhos (as) nem sempre tão certinhos assim...

 Sou alguém que não desiste da ideia de publicar um romance, mas que estranhamente nunca se motivou a procurar desesperadamente uma editora! Alguém que está saindo do seu casulo aos pouquinhos, expondo cada dia mais pedaços de si mesma antes escondidos em textos originais nunca divulgados na internet ou em qualquer outro lugar.

Me faltam palavras para falar sobre mim... o que é estranho, porque as palavras costumam sobrar e não faltar...então faço minhas as palavras de  Clarice Lispector:
"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." Clarice Lispector
E inspirada por ela, crio minhas próprias palavras:

"Escrever  mantém minha mente sã. Me desestressa, me alivia, me desafia. Se eu parar, eu travo. Se eu seguir, chego ao infinito..." by Marja











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página