11 de dezembro de 2014

Resenha: E ela acordou casada...




Povo!!!!! Como vão??? Hey pessoas estou eu nessa quinta trazendo uma resenha que está pronta há dias e que já havia publicado no blog da Jés (aqui) e salvo no A.R. Já ouviram falar desse livro? Ah, creio que sim, é um dos lançamentos da Harlequin acho que do mês passado! E ele chegou com tudo!!!


Livro: E ela acordou casada...
Autor: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequin Books
Páginas: 256
Preço: R$ 14,50
Sinopse: Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Bem, esse livro já nos fala que pelo nome não é nada clichê! Megan vai a despedida de solteiro de sua prima e tem que ficar aturando Tina e Jodie amigas desde o jardim de infância da noiva e o terror em pessoa! Para se livrar das duas ela decide convencer o cara que estava olhando a sair com ela dali fingindo terem um encontro. O que ela não esperava é acordar no dia seguinte em um quarto desconhecido, nua, com um gato ao seu lado e pior, casada! Tá, que até eu queria ter uma sorte dessas de acordar um dia casada com um lindão assim! Sorte dela encontrar o Carter... não, pera, Connor!

"Deus! Adro quando você acerta o meu nome."

Connor é o sonho de consumo de toda mulher. Cavaleiro, super sincero, super fofo, engraçado,  fiel e leal, tem pegada e bota pegada nisso! Ele desde o momento que viu a Megan descobriu que ela era a mulher certa para ele. E foi assim o livro inteiro, ele lutou até o fim para conseguir ela. Ele tem uma persistência fantástica e nunca desiste do que quer ou como ele disse, do que é prioridade na vida dele, nesse caso a esposa!

" - Que diabos pensa que está fazendo? - Megan exigiu saber entocada no fundo do elevador, as mãos nos quadris e os olhos incinerando como labaredas do inferno.
Connor tirou a foto com o celular e o colocou de volta no bolso do casaco do smoking antes que o dispositivo acabasse derretido pelo olhar feroz que a esposa lhe dirigia ou ainda esmagado sob o salto agulha do sapato com apliques em cristal que ela usava.
-Documentando nossa primeira briga...Ora,vamos, é para nosso álbum de recortes. Mas tarde me agradecerá."

Megan, não teve uma vida muito fácil. Sua mãe se casou inúmeras vezes e quando começava a se acostumar com os maridos e a chama-los de pai vinha o divórcio. Com isso, ela passou a não acreditar no amor e seus derivados. Connor, teve sua mãe altamente depressiva por causa da morte de seu pai, ela o abandonou pequeno a própria sorte, era obrigado a assisti-la morrer aos poucos, aos treze anos ficou órfão quando se matou. Isso o fez pensar que o casamento para dar certo tem que ser construído não em sentimentos, mas como se fosse um negócio. Será que isso pode dar certo?

Sim,pensando bem acaba tendo aquele 'q' clichê que existe por aí. Mocinho ou mocinha (no caso os dois) teve um mau exemplo em casa e por isso desconta nos seus relacionamento. Porém o que mais gostei nesse caso é que o Connor não desistiu de tentar. Ele realmente quis ver se daria certo enquanto a Megan sempre arruma um jeito dele não gostar dela. O que na minha opinião faz dela uma louca! Vamos lá, inventar defeitos para se livrar de alguém é fogo e depois arrumar desculpas onde não tem para o casamento não dar certo é a gota d´água. Só ele para ter toda essa paciência com ela!

"Você pode acreditar que eu a recebi como minha esposa. Para honrá-la, respeitá-la e protege-lá durante todos os dias de nossas vidas... Não sou do tipo de marido que cruza os braços enquanto a esposa é caluniada. Gostaria de ter podido atender seu pedido esta noite. Era o que pretendia fazer. Mas, entre quebrar uma promessa para proteger minha esposa e quebrar minha promessa para proteger o 'dia especial' de sua prima, pode apostar que sempre vou priorizar você."

Esse é um romance bem gostosinho de ler. Não é daqueles que te dão ressaca, você fica pensando muito tempo neles,ele não vai te exigir muita coisa mas é perfeito para pós ressaca. A autora soube dosar bem o romance, fazer personagens únicos, colocar cenas engraçadas e ainda me prender a história. Então é um livro que realmente vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página