1 de janeiro de 2015

Novidades: Janeiro de 2015


Ola meus lindinhos! Para começar este novo ano com o pé direito trago as novidades para esse mês que demora uma vida para passar! Mas para compensar o quão tedioso ele é as coisas vão estar boas! Bora ver e falar um pouco?

A Li Mendi está escrevendo um livro novo que seria tipo uma continuação do Gênio do Amor, vocês lembram do Mike, aquele que o povo sequestrou na rádio Hefesto? Então,o livro O Mestre do Amor será sobre um amigo dele do clube das mulheres! Perfeito é?! Ele será publicado no Wattpad.

A Talita Perini que infelizmente teve que adir a publicação de seu livro trouxe uma grande notícia. Será publicado em seu blog o primeiro capítulo da obra! Ainda estou tentando decidir se é maldade nos deixar curiosos ou se é bondade nos dar um trecho antes do lançamento... E ela tem um blog onde publica fanfics, contos... Tipo, eu amo uma fic então vou estar ligada lá sempre e como um passarinho verde me contou que terá do livro Eclipse Sagrado aí que não posso perder mesmo! O blog é o Sangue em Páginas clique aqui para ver.(que tenho que dar uma verificada no link porque comigo não está aindo rs)

A Marja Li está com previsão de publicação de um novo livro esse mês! Uma pausa, eu estou impressionada com a quantidade de livros que essa mulher publica! E os dois que li dela são perfeitos! Bem, o Livro é Enfeitiçada por Você e é um ebook que será lançado no Amazon.

Não sei se todos sabem mas esse mês haverá aqui na minha cidade perdida no interior de São Paulo conhecida como Serra Azul e vizinha de Ribeirão Preto (acredita que minha cidade vizinha é também vizinha da Josy Stoque? Moramos pertinho oxe!), então, nesse fim de mundo (rs) vai ser feito um evento sobre o livro Ocultos da Série Eclipse Sagrado! Será um momento gostoso onde vamos conversar um tico sobre essa obra! Então peguem a agenda, anotem dia 17 às 15h00 Evento em Serra Azul/SP e venham!

Vocês devem ter reparado nas mudanças pequenas no lay, estou modificando umas coisinhas e está quase tudo pronto. E nessa modificação resolvi falar de mais coisas que preenchem meu dia e minha vida. Já comentávamos sobre músicas, agora vou trazer temas de Jogos para Computador e Aplicativos para Android (onde a maioria é jogo também rs). Mas poxa Gisele, você uma menina tão fofinha jogando aquelas coisas violentas... Cara, isso quem faz é meu pai, eu gosto de jogos de construir, de estratégia, mistério, objetos ocultos... Nessa área rsrs Então fiquem ligados na página do face que vai começar a funcionar de verdade que vou estar trazendo links mais do que importantes!

E aí alguma novidade com vocês também? Vão vir pra cá??? Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página