1 de outubro de 2014

Caixinha do Correio : Setembro

Hey voltei! E dessa vez vim exibir, quero dizer mostrar o que o correio me trouxe esse mês! Vamos dar uma olhadinha?





Primeiro, temos meus bebês da Harlequim: Escândalo e Indiscreta para um Rei? Tem resenha aqui. 








Livros que comprei em um sebo na internet, é que minha mãe queria ler os romances da época dela, tipo Júlia,Sabrina e acabou resultando nessa compra no sebo. 







Marcadores que a Novo Conceito me enviou. 











E os marcadores da ganhei da promoção da página Colecionadora de Contos.







E o que veio de bom para vocês esse mês???

2 comentários:

  1. Serio que você tem que ficar fazendo inveja com seus romances de banca? Ç.Ç Vejo que temos gostos um pouco parecidos, porque também amo romance de banca <3 Vou ficar esperando as resenha de todos *--* Nunca comprei nada em sebo online, tenho um certo pé atrás e prefiro compra em sebos do meu bairro mesmo =/ Esse marcadores são oque pede por um formulário? Estou esperando os meus chegarem também =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aqui na minha cidade não tem sebo e para o dinheiro que gasto para ir até a outra cidade eu gastaria em livro rsrsrsrs. Sim, sim! A Novo Conceito é meio rápida no envio, pensei que demoraria mais...

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página