3 de outubro de 2014

Conhecendo: Série Eclipse Sagrado e Sinai

Hey povo amado! Finalmente resolvi apresentar os filhos da Nessa. Vocês estão doidinhos para conhecer,né? Vou mostrar hoje as futuras leituras minha que é Eclipse Sagrado e Sinai. Vamos prozear um tico sobre eles?






Série Eclipse Sagrado é composta de 4 livros e mais 2 spin-off - fazendo um crossover com a trilogia F.B.I. (Fenômeno Bio Infecto).

 Livro 1 - Ocultos

Livro 2 - Revelados

Livro 3 - Insanos

Livro 4 – Destinados

 Spin-off 1 - Perdidos

Spin-off 2 – Redimidos





Sinopse de Ocultos - Volume I da série Eclipse Sagrado:


A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava pedida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuram, porém, não são os únicos. O Coven adversário está em seu encalço, gerando uma guerra quando ambos os grupos se encontram, uma peleja que não é vista pelos olhos humanos, mas que bagunça tudo ao seu redor. No meio de toda essa batalha, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...















Blog: http://eclipsesagrado-saga.blogspot.com.br/2014/10/personagens-kendra.html



Série Sinai:

1 - Terra da Lua

2 - Luz da Lua

3 - Deusa da Lua



Sinopse de Terra da Lua primeiro volume da Série Sinai

Eileen escreveu o título MoonLand e se tornou uma autora de sucesso mundial. Ethan era um apaixona-do por artes e literatura. Aproveitando a trama do livro, ambos se juntaram para cometer os maiores crimes do mundo, deixando o detetive Jonas Santia-go em polvorosa. Mas eles não foram muito longe. A jornalista Erica Gomes, fã da série de livros Moon-Land, encontrou o fio da meada e desatou o nó que os unia. Presos, escritora e cúmplice receberam uma proposta irrecusável. Novamente Ethan e Eileen pre-cisaram trabalhar juntos. Dessa vez, do lado contrá-rio do enredo. E dessa junção nasceu um amor sur-preendente, intenso e muito divertido. Novas joga-das foram elaboradas e tudo poderia acontecer quando ambos se juntassem em Sinai, Terra da Lua!

2 comentários:

  1. Minutinho... Pirando de alegria aqui...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! Oh, my God! Oh, my God! Oh, my God!!! Meus filhotes no blog da Gi!!! ~Rebola ~

    Pronto... Suspirando profundamente e voltando ao normal...

    Gi, muitíssimo obrigada por apresentar meus livros aos seus leitores do blog. Estou amando ser sua parceira e não vejo a hora de ler sua opinião sobre eles.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que não vejo a hora de lê-los! Estou enlouquecendo aqui...kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página