25 de outubro de 2014

Eu li e recomendo: Série Night Huntress

Ola povo amado e querido do meu coraçãozinho! No meu post de hoje, vou falar de um série que eu mais do que recomendo. Deixa eu até adivinhar, vocês nunca ouviram falar de Night Huntress né?! Bom, vamos descobrir e conversar sobre ela?







Night Huntress conta a história de Cat uma garota muito louca, que por acaso é meio vampira e meio humana. A querida da mãe dela ficou a vida toda enchendo sua cabecita dizendo que vampiros são maus, que todos devem morrer e por aí vai. "É,pera um tico. Gisele,você vai falar de um livro sobre uma Renesmee da vida?" Povo, desde quando a Nessie caça vampiros??? Posso continuar??? Bom, onde estava? Ah,lembrei. A criatura (a mocinha,não a mãe) passou a vida toda nutrindo ódio por vampiros e sabe o que ela faz quando fica mais velinha? Vai caça-los! É, isso mesmo que você leu! Ela veste uma roupa 'sedutora', entra em bares e vai a caça. E numa dessas noites é que ela encontra o meu Bones. O quê? Ele é um dos amores da minha vida! Hum! O Bones, que não tem nada de bobo, oferece 'ajuda' às caçadas dela e no meio dessa confusão toda surge um clima que só vai esquentando nos outros livros e fica igual ao de Serra Azul atualmente: mui quente!

Os livros, só para vocês terem uma ideia, além de conter algo sempre para solucionar, do tipo um vampiro lunático matando todo mundo, ou querendo matar alguém deles, uma rainha vodu para enfrentar, espíritos bêbados para tentar arrancar informações, vampiros meio loucos, tá muito loucos, poderes mais do que legais, tem também romance! É, até onde da louca e biruta da Cat permite, tem romance entre ela e o meu lindo do Bones!

"Gih, não queria falar, mas livro de principais com nomes que em inglês que significam 'Gato' e 'Ossos', você endoidou?" Pera povo, esses não são os nomes deles, não! É apelido! O Bones até chama a Cat de gatinha, só que em inglês. Só não vou falar o original de fabrica! Terão que ler o livro! Bora conhecer sinopses, capa e até uns quotes?


A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.



 Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. 




Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”.  E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a
sepultura.



Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”. 





 O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.



Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!







Um comentário:

  1. Oi flor, como via? Adorei seu blog, estou seguindo.
    Uaaau, já quero esse livro, com toda certeza. E agora minha listinha passa de 575479266 livros, haha ♥
    Adoro indicações!

    Beijoos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página