23 de outubro de 2014

Nova Parceria (1)

Hey povo, como estão? E aí está chovendo ou está igual aqui: não chove,nem molha?! Não sei se já perceberam o nosso quadro de parceiros está aumentando cada dia mais! Vai ser uma delicia ler todos esses nacionais! E hoje venho divulgar mais duas flores que terão que me aturar por muito tempo! Vamos falar sobre a primeira? Conhecem Talita Perini? Não,credo! É a filha da Nessa,autora nossa também! Viu só, família de escritores é outra história! Vambora conversar sobre ela?





Talita Perini é uma jovem de dezoito anos que desistiu de uma carreira promissora para se dedicar ao sonho que surgiu de repente, arrebatando-a ao mundo literário.
Desde a mais tenra idade, conviveu entre livros e enredos intensos. Filha de uma escritora com quase uma década de jornada nesse ramo (Vanessa Araujo), Talita já estava acostumada com a louca rotina de sua mãe, que passava noites e noites em claro colocando as ideias nos arquivos do Word. Chegou a estampar a capa de uma das publicações de sua genitora, a obra “Sinai – Terra da Lua”, ao lado do modelo Will Evangelista. No entanto, até aquele momento, jamais havia cogitado a possibilidade de entrar no mundo da literatura. Arriscou alguns jogos de palavras em seu blog particular no Tumblr – e, modéstia à parte, saiu-se muito bem. – Até que um incentivo maior a tomou por completo. Ao ter uma personagem inteiramente inspirada e dedicada a ela no último lançamento de Vanessa Araujo – Ocultos, volume I da série Eclipse Sagrado –, Talita se revestiu de coragem e desbaratou sua espada para se embrenhar na selva de palavras. Foi assim que surgiu o enredo de “Encontro das Almas”...
Animada com a ideia, Talita deu vida aos seus personagens. Entre escritos e montagens para representar seus “filhos fictícios”, uma trama elaborada surgiu dessa mente que já carregava os genes literários em seu DNA. Um singelo sonho virou realidade, e, à partir de Dezembro de 2014, todos nós poderemos nos deliciar no mundo imaginário que a jovem Talita criou.



SINOPSE

O que há do outro lado da vida? E o que existia antes de iniciarmos nossa jornada na Terra?

Em um plano astral, duas almas se encontraram. Olhares se focaram na essência principal da existência. E um nascimento os separou. Porém, o reencontro aconteceu... Em outra vida, em outro mundo...
Seríamos capazes de reconhecer quem nos amparou nos primórdios da nossa criação?
Stefany era uma garota divertida, apesar do tormento que a assolou desde a mais tenra idade. A perda dos pais em um trágico acidente a traumatizou. No entanto, nada foi capaz de retirar suas esperanças... Até que sonhos obscuros passaram a perturbá-la... Desse ponto em diante, vários olhares recaem sobre ela, e Stefany sente o peso de fitares inquisidores, mesmo sem nunca encontrá-los. Sedutoras figuras a intrigam, conduzindo-a à realidade que a jovem preferia não conhecer...





E o pro pessoal que assim como eu está louco para ler esse livro, só tenho uma coisa a dizer: ele vai ser lançado em dezembro! Vamos ter que esperar,fazer o quê?!


18 comentários:

  1. Encantada e emocionada!
    Primeiro livro, primeira parceria... É tudo muito empolgante.
    Só tenho a agradecer pela oportunidade. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho a agradecer pela oportunidade de ler seu livro! Bem vinda ao blog flor!

      Excluir
  2. Não há palavras para descrever o tamanho da minha emoção... Posso chorar? =') De alegria, obviamente...
    Ver que todo meu trabalho inspirou uma das pessoas mais importantes da minha vida é mais que gratificante. Agradeço a vc, Gisa, por todo o apoio que tem nos dado. Obrigada por tudo, querida parceira! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Nessa a oportunidade de conhecer seus livros e essa família de autores!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, essa família parece ser muito talentosa, desse ta nos genes deles <3

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?!

    Parabéns pela parceria!! O livro ainda está saindo quentinho do forno, que delícia!! Que a parceria seja duradoura e que o livro seja um sucesso. Mal posso esperar para conhecê-lo. Gostei da sinopse e da capa. Desejo muito sucesso para a autora e para o blog.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele, tudo bem? Parabéns pela parceria e desejo todo sucesso. Não conhecia a autora e nem a obra, aguardo sua resenha para saber mais detalhes.

    Beijos.
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Ola Gi parabéns pela parceria , vou aguardar sua resenha para analisar o livro, muito sucesso a autora e a seu Blog. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Parabéns pela parceria!!!!!
    É uma delicia realizar essas parcerias néé??

    Gostei da sinopse, desejo sucesso para ambas!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! É ótimo esse apoio a literatura nacional.
    A autora é bem novinha né?! Mas também com exemplo dentro de casa fica fácil rs
    Desejo sucesso a essa parceria =))

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!

    Não conhecia a autora, mas amei a capa e também a sinopse, acho que curtiria bastante essa história! Adorei também a forma com que ela descobriu seu amor pela escrita, desejo muito sucesso à Talita!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a autora e confesso que não fiquei interessada no livro, mas desejo sucesso para ela e que a nova parceria traga bons frutos para você oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Não conhecia a autora e nem seu livro. Achei interessante o enredo e espero que a leitura seja agradável. Fico esperando sua resenha ( :
    Parabéns pela parceria!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi,

    Eu não conhecia a autora e fiquei bem curiosa com o livro, pois ele é bem diferente e eter que esperar até Dezembro é um pouquinho chato não é mesmo, mas vou está esperando viu!

    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi! Eu não conhecia a autora, mas vi no comentário que vc é a primeira parceira. Parabéns! Vou esperar sua resenha par ver se me animo; por enquanto só a sinopse não me convenceu.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flor!
    Não conhecia a autora e seu livro, mas achei linda a capa *-* Vou aguardar ansiosamente por sua resenha (:

    Parabéns pela parceria!
    Sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisele,
    parabéns pela parceria flor!
    Bom o livro tem uma premissa bastante interessante, pois ela trás o sobrenatural. Gostei bastante da sinopse. Vou ficar no aguardo de sua resenha - mesmo que demore - para conhecer melhor a obra.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página