29 de outubro de 2014

Projeto Na Nossa Lente: #1 Outubro Rosa


Bom dia meu povo e minha pova! Venho trazer um projeto que conheci no Grupo Coisas de Blogueiras, que é o Na Nossa Lente. Nele terá um tema para cada quinzena e dentro desse tema nós tiraremos fotos. O primeiro desse mês foi sobre Infância, só que fui conhecer o grupo depois que passou o tempo. Então, venho trazer minha primeira participação que é dentro do tema: Outubro Rosa! Vamos ver minhas fotos?

O Outubro Rosa é uma Campanha para a Prevenção do Câncer de Mama. E com esse tema teríamos que buscar coisas rosas para fotografar. Muitas, tiveram problemas por não ter objetos rosas. Eu tive problema por ter de mais! rs Rosa é uma das minhas cores favoritas! E acho ele beeem feminino!

Eis as  minhas fotos. Lembrando que não sou especialista em fotografia (peguem leve comigo rsrsrs) e tenham dó porque tirei umas 555 fotos até chegar nessas...



Resolvi, primeiro, fotografar meus esmaltes. Foi uma luta também! Sou viciada em comprar esmalte! Tenho tantos! E muitos rosas! Uma cor quase igual à outra.







 Minhas três agendas todas de anos já passados (tipo 2012, 2013 rs) e minhas canetas, uma rosa, uma com quatro cores e a marca texto rosa.






 E os livros. Apesar de rosa ser uma das minhas cores favoritas quase não tenho nenhum livro nessa cor. Diários de planos mirabolantes de uma garota desastrada, Para Tudo tem a capa rocha porém as folhas tem detalhes e desenhos rosas e glimmerglass que só a lombada tem uma cor parecida com o rosa.








 Minhas maquiagens. Como já disse sou viciada em comprar esmaltes e também batons! Esses são só alguns dos que tenho. E ainda está faltando um que comprei hoje. hehe Ali tem um duo de sombra, creme para o rosto, rímel (preto) e essa bolsinha fofa. A linda da Pet Torres enviou três bolsinhas para mim, duas para sorteio e uma de cortesia! Viu só que amor! Quer ganhar uma? É só clicar aqui.





 E minha caixinha de joias que daqui a algum tempo irá guardar meus marcadores. Ali tem de enfeite gargantilhas minha e da minha mãe e a bailarina de outra caixinha.


E ai? Gostaram? E vocês tem muitas coisas rosas em casa?

15 comentários:

  1. Achei legal esse projeto, não conhecia =) As suas fotos ficaram otimas, acho que eu não tenho nenhum livro rosa e provavelmente teria dificuldade de fazer esse projetos além de livros minhas makes são mais basicas(lapiz, rímel, sobras neutras e batom nude)...

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo bom?!

    Tenho um projeto parecido, mas no meu somos em cinco blogueiras que todo dia 5 de cada mês publicamos fotos com o mesmo tema. Esse mês foi Outubro Rosa e também fotografei os esmaltes/batons/livros dessa cor. HAHAHAHAHAH. Lindos né?! Adoro!! Parabéns pelo projeto. Vou acompanhá-lo aqui *_____*

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  3. Outubro rosa é uma iniciativa MUITO legal. Acho que tem que ter muita conscientização sobre o tema mesmo :) Legal o projeto de fotografar itens cor-de-rosa.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Quaaaanto roooooosa *--------------*
    Eu sou viciada em esmaltes, mas prefiro os vermelhos. Gostei muito dos seus objetos cor de rosa, principalmente das agendas *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele, tudo bem?
    Parabéns pela iniciativa, acho essa campanha muito importante e que deve ser falado mesmo. Adorei suas fotos.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Ola Gi adorei as fotos rosa é lindo eu adoro , muito bacana esse projeto. Essa campanha do outubro rosa é muito importante por levar informações e a prevenção. beijos lindona
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Que projeto bacana Gi!
    E ele foi iniciado com o pé direito
    Você realmente é viciada em esmaltes e batons hein hahah mas adorei essas fotos <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Você realmente gosta de rosa!! rs... Eu não curto a cor, gosto mesmo é de vermelho e de azul. Mas achei suas fotos lindas, principalmente a primeira (destaque para o gato... hahaha).

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu ia fazer um post sobre o Outubro Rosa também, mas acabou que não consegui fazer :'( Sobre o seu post, eu achei bem bacana, também sou horrível em fotografar algo, então sempre relevo se a fotografia ficou mais ou menos, mas as suas ficaram ótimas oo/ Quanto a ter coisas rosas, eu não tenho muito, não gosto dessa cor, embora esteja com um esmalte rosa nas unhas kkkkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI,
    Achei muito bacana esses posts relativos ao Outubro Rosa. É uma discussão tão importante! :)
    Gostei bastante das fotos. <3

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Coisas rosas eu tenho poucas viu, acho que nem daria de participar, e eu tabém tenho que tirar milhares de fotos antes de sair uma que preste, gostei das fotos viu!

    Mayla

    ResponderExcluir
  12. OOoi, gostei do projeto. Participava de um parecido, mas acabou.
    Amo a cor rosa. Tem vários itens nessa cor *---*

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto tanto de rosa, mas tenho algumas coisas. Adoro esses projetos de fotografia, vou ver se me animo a fazer ano que vem. Suas fotos ficaram lindas, e fiquei aqui babando na quantidade de esmaltes e maquiagens que vc tem. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    adorei a postagem, apesar de não ser muito fã de rosa rsrs Tenho poucas coisas na cor :P
    Eu gosto tanto de fotos, mas nunca participei de um projeto assim.. e nem sei se participaria, sou uma negação pra tirar fotos rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisele,
    outubro rosa é uma campanha maravilhosa. E maravilhosa é esta campanha que o grupo Coisas de Blogueira fez, adorei o projeto.
    Bom eu também sou louca pela cor rosa - quem não? -. Assim como você tenho uma variedade de esmaltes com vários tons rosas, alem dos meus batons que vão do pink ao rosa fosco queimado.
    Mas para falar a verdade eu amei seu porta joias. Que em breve você ira usar como porta marcadores.
    Um projeto para chamar atenção. Amei!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página