22 de outubro de 2014

Resenha (PREMIADA) Amor ou Amizade

Hey povo, vim hoje trazer uma resenha de mais um livro da fofa da Pet TorreS e mais uma surpresinha... Bora conversar um tico sobre Amor ou Amizade?






Livro: Amor ou Amizade
Autor: Pet TorreS
Editora: Independente
Páginas: 125
Bela conheceu a atração física através de uma amiga, não sabendo conviver com esse relacionamento frustrado, foi buscar auto - ajuda nos braços de um rapaz que mais tarde se tornaria seu amigo. Onde começa o desenrolar de toda uma história de amizade e amor...



Amor ou Amizade conta a história de Bela. Uma criatura que não conheceu vampiros,não foi para Garfos e não está esperando para ser lido  por mim (vai continuar esperando um tiquinho mais). Não, essa criatura estudou e estuda em um colégio de freiras para garota e por isso o único contato com a sexualidade que ela teve foi com sua amiga Giani. É estranho,eu sei. E não é um livro GLS, por incrível que pareça. Sabe por quê? Porque depois de uma 'traição' da amiga,a garota citada acima vai buscar consolo nos braços do melhor amigo de seu primo Dênio. E o quê aconteceu? Há,vocês vão ler para saber!
É possível confundir amizade com amor ou amor com amizade? Foi exatamente isso que Bela fez. Por duas vezes na vida sentiu a perda de alguém e nessa desilusão sentiu na pele não ser amada, querida. E depois dessa toda confusão, é possível descobrir ao certo seus sentimentos? Sim, porque através da perda ela descobriu o que cada um significava na vida dela. Mas como mostrar que tudo é verdadeiro? Isso, é o que vamos ver no próximo livro.

Bem, na verdade quase não leio esse livro (rsrsrs). Estava aqui toda ensaiada para ler Casamento Arranjado (tenho uma quedinha por livros desse tipo) e nem sei porque razão comecei a ler esse. Hoje não me arrependo. Pet querida,não me mate, mas na minha humilde e sincera opinião, Amor ou Amizade é melhor que a Obsessão do Tigre. E você pode me matar agora, por que razão foi terminar o livro desse jeito? Pode isso diretor?Não pode! Quero a continuação,mas tenho uns quinhentos livros na frente!

Esse livro, é bem curtez no estilo do Tigre mesmo. Com capítulos pequenos, tipo aqueles eu vou ler mais um, e mais um e quando vê já acabou o livro. Tem uma história fascinante realmente. Porém ainda acho a Bela meio volátil. Estou desconfiando que é mal de protagonistas 'Bela'. Mas ela tem um livro ainda para me convencer e a mais alguém. rs

Então povo amado e querido do meu coraçãozinho, eu recomendo esse livro, indico e ordeno para que leiam (vão logo!). E quero contar uma coisa boa. Viram lá em cima o premiada em letra maiúscula (no título/ obs: ideia pega emprestada do Blog Meu Mundo Meu Estilo da Jéssica Melo ), então junto com essa resenha vou sortear duas bolsinhas lindas que foram enviadas pela Pet TorreS para dois ganhadores (uma para cada).Para isso tem umas regrinhas básicas:

*Seguir o blog

*Seguir o blog da Pet (http://pettorres.blogspot.com/)

*Adicionar Amor ou Amizade a sua lista de livros que vai ler no Skoob (http://www.skoob.com.br/livro/30059-amor-ou-amizade)

*Curtir a página da autora. (https://www.facebook.com/pettorresbooks)

Bora participar?





2 comentários:

  1. Participando
    Ingrid Moitinho
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da temática do livro, será que ela confundiu a amizade da sua amiga com amor ou do seu consolo? deve ser uma leitura bem deliciosa, adoro livro que você termina rápido sem se cansar <3 Espero que esta Bela não seja como uma meio sem graça que conhecemos bem...

    Participando do Sorteio <3
    florzinha_16_@hotmail.com

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página