2 de outubro de 2014

Surpresa!!!!


Tenho Maravilhosas noticias para vocês!!! 


Como devem estar sabendo já temos duas autoras parceiras a Pet e a Vanessa (sabe, acho que vou começar a chamá-la de Nessa....desde de que ela não me mate kkkk). A Pet já temos uma resenha dela aqui e Nessa, vocês vão ter que esperar kkkkk. Onde eu parei? Ah, sim. Para completar esse time mais do que fantástico o AR (não é ar, é Amo Romance, é as iniciais sabe...) tem mais não uma, mas três escritoras parceiras! Que alegria!!! "Gih, você é maluca? Aonde,criatura, você vai arrumar tempo para ler tanto livro??? Como você vai dar conta???" Isso é um desafio???Olha que eu consigo!!! E não é só da boca para fora, nós vamos fazer um ótimo trabalho com as cinco. "E quem são essas três??" Hoje vou apresentar duas. A terceira será surpresa e terão que aguardar.

 Vou dividir a apresentação em dois post, então agora falaremos da Bárbara, que publicou seu primeiro livro, tipo semana passada. É meu povo, imagino a correria da vida dela! Vamos conhecer um pouquinho dela e de sua obra????







Bárbara Martins, 22 anos. Escritora e Contadora de Historias Formada pelo Sesc Minas, no Projeto Trem de Historias UAI. De Minas Gerais. 

Para falar com a escritora: https://www.facebook.com/barbarah.goncalves.9 

 Para conferir a pagina do livro:
"https://www.facebook.com/livrokatrina?ref=hl  

Se quiser deixar um recadinho : www. barbarahbella92@hotmail.com"








3 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página