16 de novembro de 2014

Amo Músicas! #2 Vício

Bem, ola pessoal! Que saudade estava de vocês! Gente, tive um final de semana abençoado e estou na seguinte situação: quebrada, sem voz, com muittttto sono e mais do que feliz! Depois de rodarmos Ribeirão em um trenzinho (não Pe. Anderson, aquilo não é um trio elétrico!) e sair gritando e cantando pelos cantos mais movimentados em um sábado à noite, fico impressionada que ainda consigo dizer algo! Bem, chega de falar da minha experiência, esse post de hoje era o de ontem, só que minha pessoa se enrolou toda e não programou nada! :( Para terem uma ideia já era para ter publicado a resenha de Solitud (sorry Grace)! Enfim, nessa semana conversei com blogueiras, minhas amigas e colegas trabalhadoras que dão o sangue, suor e toda a criatividade num cantinho só seu!E a escolha deles foi uma música vicio! Bora conferir e ouvir um pouco de música?Ah, a penúltima música foi escolhida por! Espero que gostem!



1 - Tunnel Vision - Justin Timberlake 

A Juliana (Jujuba) do blog Tão bom Quanto Pizza, tinha duas músicas, porém acabamos escolhendo essa! A outra seria: Gate 21 - Serj Tankian ( culpa do livro Entre o Céu e o Inferno)


2 - Sou Humano - Bruna Carla

A Linda da Diana (Dih) do blog Minhas Escrituras escolheu essa gospel por esse motivo : Então eu escolho uma musica que amo muito e que me levanta em todos os momentos de dificuldades.... a minha verdadeira oração pelo meu pai meu salvador ...  (#Perfeito)


3 - Chandelier - Sia

Enviada pela Laury do blog Maniaca por Livros escolheu essa porque sendo ela é linda, intensa e parece transmitir um vazio pessoal em meio ao social agitado.


4- Thinking out Loud - Ed Sheeran

A Mariana do blog O Blog da Mari se empolgou ao nos contar o motivo (rsrs) : Escolher uma minha música vício é muito difícil, pois ela varia com uma frequência muito grande, mas ultimamente tenho escutado muito duas músicas All About that Bass da Meghan Trainor. por ter um ritmo muito gosto de ouvir, um refrão viciante e falar boas verdades! E Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Diferente da maioria, demorei um pouco para me viciar nas músicas do rapaz (me apaixonei por ele de verdade após ouvir sua versão de Stay with Me), mas agora ele não sai mais da minha playlist. Essa música em especial, a sua mais recente principalmente por ter uma combinação perfeita de letra, melodia e videoclipe. Amo danças contemporâneas e essa está perfeitamente coreografada. É linda, romântica e me faz querer escutar a música um zilhão de vezes!


5 - All the same -  Sick Puppies

A Paola do Livros e Fuxicos escolheu essa porque segundo ela sempre que escuta pira! rs

6 - Dust to dust - The Civil Wars

E essa última dessa banda que já falei aqui (que por sinal amo) foi escolhido por essa louca que digita! Nem sei explicar o "porquê" dela! Sinto como se fosse para mim, sobre mim. Toda vez que ouço choro porque é como se ela revelasse ali uma parte minha...

7 - Soldadinho - Spercombo

Essa foi enviada pela Jéssica (Jéss) do blog Meu Mundo Meu Estilo que ama ela e claro as outras da banda também!




3 comentários:

  1. Giiiiiii...
    obrigada pelo convite!!
    JT é tendência é néctar para meus ouvidos ^^

    bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  2. Oi more... adorei a postagem viu.... ficou super legal!!!! a maioria das músicas eu não conhecia, mas adorei a música de sua escolha... Xero!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página