25 de novembro de 2014

"Até logo!"




AVISOS: O post que vou fazer aqui será um tico grande então por isso terá que clicar em Continua e vai ter desabafo se quer fugir disso vai ao final onde direi o que vou fazer.

Ola pessoal! É me derretendo aqui que venho dizer até logo! Não vou abandonar o blog, longe disso, só vou ficar um tempo fora. Mas é um tempo indefinido. Pode ser uma ou duas semanas, ou um mês... Primeiro vou explicar os motivos. O que poucos sabem da minha vida (só talvez que convive comigo diariamente, mas nem eles tem noção) é que realmente não tenho uma auto-estima. Mas o que isso tem haver com sua saída? Simples, ano passado conheci um carinha que veio todo galanteador pro meu lado (não sei se você lembra Dih? Lembro até das suas ameaças! kkk) e quando pensei que realmente desencalharia, que alguém poderia gostar de mim finalmente, o bendito revelou que só queria a minha 'amiga'. E eles ficaram juntos. Ela sabia do envolvimento seu? Sim, quem não sabia? Foi nessa época que meu mundo começou a ruir. Para me proteger construí um muro ao meu redor e passei a guardar tudo pra mim e a viver em um mundinho fechado só meu! Ali, remoendo magoas, tristezas e derrotas minha gastrite que era normal e beeem simples se tornou gigantesca. Emocional. Não comia, não conseguia, meu estômago doía muito, nem beber água era possível. E nisso ficava com febre, passava muito mal, emagreci o que não podia. Virou uma novela minha saúde. Só fui melhorar ao passar por psicóloga. O pior é que a inteligente aqui deduziu de vontade própria que não precisava ir mais. Fui afundando em decepções, remoendo erros, trazendo velhas magoas, pontuando defeitos... Meu muro foi caindo... E com um simples vento, buuum! Não significa que estou desistindo de algo porque estou errada, só que se uma pessoa que conheço a anos fez isso comigo, alguém que estava sempre ali, por que outra não faria o mesmo? Por que lutar por algo se no futuro posso acabar me f****do? Sei que a grande maioria só quer meu bem quando precisam de mim! Pra que me dar ao trabalho de confiar e ser decepcionada??? Credo estou parecendo gente depressiva! Então, resumindo, minha vida está uma m****a e resolvi tirar um tempo para voltar a afundar em mim! Eh, vou rever conceitos, me propor novas ordens, ver onde errei para que tudo saísse do eixo assim... Quem sabe conversar com a Pollyana e conseguir voltar com a consulta?

Então, queridos leitores! Não os abandonarei! Só quero estar inteira para vocês e vou voltar quando estiver! Eh, autores parceiros, nesse tempo estarei também pensando e trabalhando em maneiras de ajudá-los. Graci, vou publicar a resenha de Solitud no skoob. Li, Marja e Pet vou ler o livro de vocês (aproveitar o método da Josy kkk). Josy, calma mulher que vou divulgar a semana puro extase nem que tenha que ficar mandando mensagens pros meus amigos e ligando pra eles até comprarem! Não duvide que eu o faça! Laury, criatura, você me enviou o livro, ou vai ser ebook? Ainda nem sei quem você aceitou para ser seu parceiro! rs Raquel , mal começou comigo e já pegou essa fase, calma mulher! Como o livro já está todo comprado e em breve chegará aqui farei igual estou fazendo com a Marja, a Li, e a Pet! Talita, tá eu sei que seu livro sai em dezembro, vou fazer a mesma coisa que estou fazendo com as quatro. Vanessa, vai divulgando o evento que vou fazendo o mesmo boca a boca. Não precisa publicar nada aqui. Pode se quiser terminar a semana no seu blog! Bárbara, vamos ter que adiar a entrevista flora! Ela já está toda pronta,mas fazer o quê?! Nesse tempo ou o colar chega ou eu faço um barraco no correio! Vanessa, Bárbara e Li, não precisa responder as perguntas agora, podem ficar tranquilas... E Josy e Pet vou enviar a de vocês quando voltar. E o restante das meninas depois nós combinamos.

Jéssica, sorry! Quando voltar, se você me aceitar ainda, volto a publicar em seu blog! E meninas do sorteio de natal, obrigada, mas ele não será feito! Então desculpe Jess, Juliana, Bárbara, Vanessa e Pet!

Bem,acho que é só!Só? Credo, parece que fiz foi um testamento! Bem, não tentem me entender porque nem eu consigo! só paciência enquanto me ajeito... No último Amo Músicas havia posto uma música do The civil wars e tinha dito que era como se cantassem pra mim, então eis a tradução e até breve...

Pó Para Pó

Não são os seus olhos
Não é o que você diz
Não é o seu riso que te denunciam
Você está apenas sozinho
Você esteve sozinho, por muito tempo

Toda a sua atuação
Seu fraco disfarce
Todas as suas mentiras perfeitamente contadas
Eles não me enganam
Você esteve sozinho, por muito tempo

Me deixe entrar nesse muro, que você construiu ao seu redor
E nós podemos acender um fósforo e queimá-lo
Me deixe segurar sua mão e dançar em volta das chamas
Na nossa frente
Do pó ao

Você manteve sua cabeça erguida
Você lutou a luta
Você carrega as cicatrizes
Você cumpriu o seu tempo
Me escute
Você já esteve sozinho, por muito tempo

Me deixe entrar nesse muro, que você construiu ao seu redor
E nós podemos acender um fósforo e queimá-lo
Me deixe segurar sua mão e dançar em volta das chamas
Na nossa frente
Do pó ao

Você é como um espelho, que me reflete
É preciso um para reconhecer o outro, então pegue isso de mim
Você esteve sozinho
Você esteve sozinho, por muito tempo
Nós estivemos sozinhos
Nós estivemos sozinhos, por muito tempo

2 comentários:

  1. Poxa, espero que você melhore :/
    Torcendo pela sua recuperação! Acabei de te conhecer no nosso projeto fotográfico e é incrível como nunca paramos pra pensar nos problemas alheios. Apesar de ainda não termos tanta intimidade assim, saiba que sempre que precisar pode contar comigo e acredito que com as outras meninas também, afinal todos merecem apoio e com você não é diferente. Força,você consegue ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida, vai lá, se reerga das cinzas, encontre a mulher forte e guerreira dentro de você, porque a vida é, com certeza, uma batalha constante! Volte uma versão melhorada de si mesmo, porque você é incrível e merece ser feliz com o que tem. Não deixe que os outros se decepcionem, lembre-se do lema dos 4 F? Pega para você e seja feliz. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página