26 de novembro de 2014

Semana Adeus à Humanidade #3 - Booktrailer



Boa noite, leitores!

Antes da postagem de hoje, vamos desejar melhoras à Gisa, dona e administradora do Amo Romances. Divergências acontecem em nossas vidas, cabe à nós conduzir cada percalço da maneira que melhor nos convém, contudo, sem nos abater totalmente. Nem tudo é perfeito, assim como nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Enfim, respeitamos seu espaço e aguardaremos seu retorno. Volte logo!

Agora, sim... Vamos falar da série "Adeus à Humanidade". Já apresentei o livro que deu origem à série, cujo nome recebe o mesmo título. Porém, o segundo volume - Quando a Humanidade Prevalece - já foi publicado. Vamos conhecer um pouco dessa obra de forma deleitosa? Editado por Simone Pesci - blogueira e escritora, autora de "Entre o Céu e o Inferno" -, apresento a vocês o Booktrailer de "Quando a Humanidade Prevalece".


Gostaram? Tenho certeza que sim! E fiquem ligadinhos, pois amanhã vocês conhecerão os personagens maravilhosos dessa série que é uma delícia!
Beijocas!

Um comentário:

  1. D+!!!! Já tenho esse volume e pretendo ler agora em dezembro!!!
    Sucesso a semana de posts especiais!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página