9 de novembro de 2014

Nova Parceria: Li Mendi

Ola amados! Já faz um tempinho que é blog é parceiro de uma autora mega fofa, só que eu ainda não havia contado para vocês, sorry! Então, vamos falar sobre a Li Mendi?



Sobre a autora

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 4 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclubecom já 400 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros dois inéditos (Coração de Pelúcia e A verdadeira Bela) foram lançados pela Editora Highlands, que já tem proposta para lançar este ano a versão impressa e reeditada com trechos inéditos do e-book Alma Gêmea por Acaso.
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.
“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.

Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi



E-books:
(grátis - disponíveis no wattpad e site da autora.)






















 No fórum da autora está disponível para enviar perguntas para Mike, o bofe desse livro!











Livros Impressos:
(disponíveis para compra no site da autora):



O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO
Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.



 CORAÇÃO DE PELÚCIA
Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.





A VERDADEIRA BELA
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão
psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.



Em breve lerei A Verdadeira Bela então aguarde, tem resenha chegando!



16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora.
    Fico muito contente de ver que existe várias formas de entrar no mercado, graças as tecnologias.
    E o envolvimentos com os leitores, hoje, é fundamento para quem não tem uma editora grande, né?!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola Parabéns pela parceria , eu ainda não li nada da Li Mendi mas só leio elogios aos seus livros. Vou me redimir e correr para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOOi,

    Nooossa que deeemais *O*
    Não conhecia a autora mas amei esse negocio de divulgar seus livros online, isso ajuda a conhecer a autora. Já tinha visto sobre o Amor esta no quarto ao lado mas não li ainda. Vou esperar sua resenha sobre a A Bela :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Parabéns pela parceria, que ela seja repleta de sucesso tanto para o blog quanto para a autora. Não a conhecia e não me interessei tanto pelas obras, não fazem muito meu estilo, mas aguardarei suas resenhas para saber mais sobre os livros e quem sabe me interessar.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia Li Mendi, mas ela já tem muitos livro concluídos hein.
    Eu não gosto de ler no computador, mas vou no wattpad conferir a narrativa da autora.
    Mas o que achei mais bacana foi esse contato direto que ela tem com os leitores disponibilizando seus livros online e incentivando o debate.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, parabéns pela parceria. Gostei da forma apaixonada como a autora fala de seus livros. E gostei bastante de como ela divulga seu trabalho. Anotei o site, com certeza vou passar por lá.
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos!! Já conhecia a autora e tenho vários livros que ela disponibiliza no site, mas ainda não li nenhum, mas sempre vejo as pessoas falando super bem. Achei bem interessante a sinopse de "A Verdadeira Bela" e aguardarei a resenha *-*.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Caramba, Gi! Quantos livros dessa autora! Não a conhecia e fiquei bastante surpresa.
    Por enquanto não me interessei por nada, mas talvez suas resenhas me façam mudar de opinião. Fico aguardando suas críticas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!!!

    Eu já conhecia a autora, e tenho alguns pdfs baixados no site dela aqui... mas ainda não consegui ler, infelizmente. Boa leitura para você! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Parabéns pela parceria e que traga muito sucesso :)
    Não a conhecia e achei muito bacana a forma como ela é seguida pelos leitores e o modo de disponibilizar seus escritos! Vou ficar esperando resenhas, ok? :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros!!!! Não conhecia a autora e fiquei feliz em conhece-la através do seu blog e descobrir que tem mais uma estrela nacional no Universo Literário, realmente temos grandes preciosidades neste nosso Brasil.
    Parabéns pela parceria e que a Li seja e tenha sempre muito sucesso, vou tentar comprar os livros impressos, pois prefiro ter e ler o livro físico.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi... tudo bem????

    Menina parabéns pela parceria.... quantos livros??? E como eu não conhecia essa autora... Jesus....

    Fiquei super interessada por coração de pelúcia porque envolve dança e eu amo a dança... tudo mais que perfeito... e da forma que parece que as coisas vão ocorrer nossa já encheu meus olhos de água... quero esse livro na minha estante assim que der... Aguardo a resenha do mais novo lançamento e assim que sair me avisa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não conhecia a autora, mas fiquei bastante interessadas em vários dos livros dela.
    Interessante a ideia de disponibilizar suas histórias online, assim ela tem um retorno imediato do público, além de chamar a atenção de editoras, né?!
    Essa mulher é uma máquina de escrever livros, hein?! Quantos livrossss!
    Bem, do mesmo modo que alguns foram publicados por algumas editoras, os outros podem estar na mira de alguma editora maior, né?! Ficarei na torcida.
    Fiquei curiosa principalmente em relação ao livro "O amor está no quarto ao lado".

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Parabéns pela parceria, que venha muitas outras \o/
    Então, não conhecia a autora, mas fiquei muito interessada em algumas de suas obras. As capas são umas fofuras, adorei!
    Sucesso para você e para a autora e suas obras!

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Parabéns pela parceria! Que ela seja de muito, muito sucesso!!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas tenho uma amiga que me recomendou muito "A Verdadeira Bela", e estou louca para lê-lo :D

    Beijinhos, e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, desejo que ela traga bons frutos para você e para a autora também oo/ Quanto aos livros da Li, eu não conhecia nenhum, mas fiquei interessada em vários, pois parecem ser super bacanas *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página