24 de novembro de 2014

Semana Adeus à Humanidade #1 Conhecendo o Livro

Boa noite, pessoal!
Minha primeira postagem como colunista do blog e já trago uma deliciosa divulgação. Márcia Rubim assina a série que ganhou o nome do primeiro título: Adeus à Humanidade. Na primeira edição, a obra foi publicada com o selo da Novo Século. E me orgulho de dizer que sou fã desde a primeira publicação. Na segunda remessa, o livro ganhou nova capa e novo selo: Literata. Como não sabemos ainda o destino final da editora - cai ou não cai (espero que nunca) -, o jeito é torcer para que tudo dê certo e aguardar ansiosamente pelo terceiro volume da série. Enquanto isso, vamos divulgando, porque livro bom não pode ficar escondido!
Então, vamos conhecer o livro que deu seu nome à série? Adeus à Humanidade, da mega talentosa Márcia Rubim.

Sinopse:
Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria?

Do que você seria capaz de abdicar para salvar alguém e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida?
Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre poderá uni-los novamente.




Para quem não conhece a primeira edição da obra - e duvido que poucos a conheçam -, eis a capa da publicação com o selo da Novo Século:


A semana será dedicada à essa obra. E amanhã é dia de conhecer um pouco sobre a autora. Portanto, fiquem ligadinhos, pois teremos muitas novidades interessantes e, até mesmo, uma divertida fanfic com os personagens da série e mais um bando de maluquinhas que são verdadeiras fãs da Márcia Rubim.

Para quem deseja adquirir o livro, entre em contato com a autora pela Fanpage da série - clique aqui. - A obra com sua antiga capa está à venda na livraria Cultura por R$ 34,90. Para conferir, visite o site, clicando aqui.


Por hoje é só, pessoal! Beijocas...




3 comentários:

  1. Aeeee... máximo, já pela sinopse parece ser uma hist e tanto. Quero só ver essa fanfic!
    Parabéns, Van! ^^

    Bju's Ju.
    www.taobomquantopizza.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho a primeira edição e já li a algum tempo. Gostei muito da história!!! Já tenho o livro seguinte mas ainda não o li, pretendo em breve!!! Desejo sucesso a semana em homenagem a essa autora querida e talentosa!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosíssima pelo desenrolar desta semana! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página