3 de novembro de 2014

#Semana Eclipse Sagrado

Ola meu povo e minha pova! Lembra quando apresentei a Série Eclipse Sagrado? Então, essa semana será uma semana especial pois vamos divulgar os livros da Nessa! Vambora relembrar sobre eles?





Série Eclipse Sagrado é composta de 4 livros e mais 2 spin-off - fazendo um crossover com a trilogia F.B.I. (Fenômeno Bio Infecto).

 Livro 1 - Ocultos

Livro 2 - Revelados

Livro 3 - Insanos

Livro 4 – Destinados

 Spin-off 1 - Perdidos

Spin-off 2 – Redimidos



 Sinopse de Ocultos  Volume I da série Eclipse Sagrado:



A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava pedida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuram, porém, não são os únicos. O Coven adversário está em seu encalço, gerando uma guerra quando ambos os grupos se encontram, uma peleja que não é vista pelos olhos humanos, mas que bagunça tudo ao seu redor. No meio de toda essa batalha, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...










Sinopse do livro Revelados Livro II:

 A Grande Sacerdotisa retorna ao seu lar depois de todo o martírio que sofreu, reassumindo seu posto. No entanto, ainda lhe falta revelar o segredo das quatro pedras que estão em seu poder. Para tal descoberta, ela conta com a ajuda de seus fiéis escudeiros. Porém, muitos percalços surgem em seu caminho. O passado tenebroso se faz presente, torturando sua alma e revelando aos novos guardiões de seu trono os mistérios dos laços que os unem. Piorando a situação, ela precisa desvendar o enigma que trará de volta o herdeiro de Mystikal e o dono do seu coração, além de enfrentar um poderoso inimigo...







Sinopse do livro Insanos Livro III: 

Quando todos os problemas pareciam sanados, Mystikal se depara com novos problemas. Sua rainha desvendou o segredo da vida, porém, ainda não descobriu o tamanho de sua força. E uma vulnerabilidade instiga seu maior inimigo a atacá-la. Um amigo a trai, colocando-a de volta ao tormento inicial ao lado do grande guerreiro que sempre a acompanhou. Em seu ventre, a Grande Sacerdotisa carrega a semente da Lua que se eclipsará ao Sol já gerado e nascido, e tal separação colocará em risco a existência das terras sagradas. Em meio às torturas, ela quebra sua resistência, tornando-se completamente insana e adquirindo uma sede de vingança letal.









Sinopse do livro Destinados Livro IV: 

Confusa, a Grande Sacerdotisa foge de seu cárcere deixando um valioso tesouro para trás. Durante a fuga, depara-se com um dos seus antigos guardiões, que revela sobre os ocorridos em sua ausência. Mystikal está em ruínas, e seu povo agora habita entre os humanos – uma raça que hostiliza a existência dos descendentes sagrados dos deuses. – Ela descobre que só pode vencer os inimigos ao lado do guerreiro que ganhou seu coração, e um novo destino é traçado. No entanto, para alcançar sua total redenção, a rainha de Mystikal precisa enfrentar seus medos. Presa no mundo em destroços, ela chora uma perda, e suas lágrimas selam o acordo dos deuses ao seu futuro...









Blog: http://eclipsesagrado-saga.blogspot.com.br




 Vanessa Araujo tem trinta e sete anos, é divorciada e mãe de três filhos. Iniciou sua carreira como escritora há sete anos, e já tem diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.   

Um comentário:

  1. Nha *_* Que lindo esse post, Gi!!! Muito obrigada por tudo, principalmente pelo seu carinho... ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página