4 de novembro de 2014

#Semana Ocultos: Top 5


Hey povo! Que dia boooom está hoje!!! Adivinhem quem veio me visitar?? A chuva!! Que saudades estava dela!!! Pode ficar quanto tempo quiser! Tipo, uns três meses mais ou menos! Bem, mudando de assunto, lembra que eu falei que essa semana será especial pois falaremos sobre a série Eclipse Sagrado? Então, a flor (e próxima a visitar tio Suquinho, você está na minha lista negra) da Juliana resolveu que seria uma boa ideia escolhermos cinco personagens e falar sobre eles. Problema? É escolher só cinco! Como em nome de Apolo (sorry papi, não quero te ver tão cedo, deixa a chuva aqui!) vou escolher entra tantas criaturas fascinantes??? Copiando a fala da Nessa: Falo é nada! Bem, como tive que fazer isso, vou deixar de novela e mostrar minha escolha, bora ver?




Vou tentar mostrar os motivos que escolhi esses personagens sem dar nenhum spoiler!






n° 5


Sim, escolhi a japinha do mau! Por quê?Ora, pensa em uma criatura maluca, que adora botar lenha no fogo, que não trava na língua e é muito má! Ah, eu amo a Saphira! É ela que colore os dias de Ocultos! Vamos lá, quem não gosta de uma criaturinha maldosa?! Então, nem consigo explicar, mas escolhi ele e pronto!

"-Creio ter elevado meus padrões quando cortei meu cabelo, fato que me livrou da tua insana companhia...
-E que me alertou da tua feiura.
Franzino os lábios em desagrado, ele resmungou:
-É impossível discutir com você.
-Então, por que tenta?
-Foi você quem começou! - exclamou Will completamente indignado com a audácia da jovem.
Sorrindo vitoriosa, Saphira deu o golpe final:
-Poderia ter me ignorado."





n° 4


"Tá bom Gisele, essa todo mundo já sabia! O difícil é encontrar quem não o escolheu!" É, um rei charmoso e todo lindão? Confere! Apaixonado e louco 'por alguém rs'? Confere! Faz de tudo por sua amada? Confere! Não foge de uma batalha? Confere! Tem pegada? Confere! Preciso dizer algo a mais?

"Sozinho, o guerreiro sofreu pela falta daqueles lábios macios que presenteavam sua boca com ósculos inebriantes.
Sozinho, ele sofreu por não poder mais tocar na pele suave que eclipsava o corpo da guerreira ao seu...
Sozinho,chorou..."




n° 3


O difícil é encontrar quem não tenha uma quedinha pelo 'fanfarrão' da série! Nico é a diversão dos livros! Pensa em alguém que leva tudo na brincadeira e está sempre disposto a zuar? É ele! Sem ele só teríamos as alfinetadas da Kendra e do Alec e as maldades da Saphira! Não, precisamos das palhaçadas do Nico pro time ficar completo!

"- Não faço a minima ideia de quem seja Paris Hilton. Eu realmente gostaria de entender as porcarias que você fala.
-E eu me esqueço de que estou conversando com um psicopata que acabou de fugir de um hospício.
-Com a sua ajuda - completou Fred.
-Pois é... com a minha ajuda. Fato que me torna ainda mais louco que você, como diria minha cunhadinha preferida.
-Kendra é a única cunhada que você tem, Nicolai.
-Frederico, meu irmão... Precisamos mudar tua pouca capacidade de captar uma ironia."




n° 2


Vamos lé pessoal, ela tinha que estar nessa lista! Primeiro: é a protagonista! Segundo: Rainha do sarcasmo. Terceiro: apesar de aparentar não ter coração, faz tudo motivado por amor. Quarto: já anda me ameaçando pelo face, então melhor nem abusar! E quinto e ultimo: tenho bons motivos para puxar o saco dela, concorda Nessa?!

"-Se é por um agradecimento que espera, siga teu rumo, dobre na próxima à esquerda, caminhe até onde Judas perdeu as cuecas e só pare quando chegar à residência da p*** que te p****. Depois, procure por um telefone e ligue para a minha preocupação sobre o assunto."




n° 1


Ele tinha que ser o primeiro! Ora, demorei muito tempo para fazer a Nessa concordar em me dar ele, agora não largo! É meu e pronto! O que posso dizer dele? Com um humor muito parecido com a mãe (ah, o único defeito dele!) e a beleza do pai, o Alec me deixa sem palavras! E vale lembrar que ele foi inspirado no filho da Nessa! Então, olha a honra criatura! Foi escolhido em primeiro lugar!

" Por um momento, o sorriso do rapaz se eclipsou entre o ódio sem sentido e a admiração solene. Então, mantendo o bom humor Alec meneou a cabeça e atuou como um lorde em falsa mesura diante de sua majestade, dizendo:
- É por isso que ainda te aturo, pelo fascínio e proteção que seus amigos não medem esforços para lhe render."

3 comentários:

  1. Oh, "xonadinha" pelo Alec!!
    Tudo bem, ainda temos Nico, Lucas e Will para a alegria da mulherada! ^^

    bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira o 'zoio' que ele já tem dona!
      Ainda sobrou muito homem nesse livro mulher! Se contente com eles!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Morrendo de rir com esse post!!! Guria, que comentários são esses?... Garner... Confere tudo! kkkkkkkk... A Kekê de olho... E, sim, você me pentelhou tanto que te dei o Alec de presente... hehehe...

    Muito obrigada por participar dessa linda campanha de divulgação, Gisa! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página