14 de novembro de 2014

Tag: Meus livros, Ninguém sai!

Hey pessoal! Como estão nessa sexta? Bem primeiro venho dizer que nesse final de semana não estarei aqui vou para o DNJ um encontro da Igreja, mas deixo as postagens programadas certinhas,ok? Bem, passeando pelo blog da Dhi o Minhas Escrituras achei uma tag legal e vou responder ela!



 Foi criada baseado no vídeo que todo mundo ou já viu ou já leu algo sobre que é aquele da lancha sabe do óculos, do Shamuchamochamu? Lembrou! Bem, ele foi criado pelo blog De Cara nas Letrase para ver as respostas da Dih, clica aqui.Foi difícil,mas consegui lembrar de livros para responder e escolher um só!  Vamos lá?




1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?




Para terem uma ideia, o livro chegou no domingo (como a Casas Bahia fez esse milagre já não sei) e no domingo mesmo eu li! Nem li, eu engoli sem mastigar mesmo!




2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?




Não foi nem um livro, foi uma série! Enquanto não acabei a Trilogia não sosseguei! E lógico, depois fiquei querendo ter lido mais calmamente! rsrsrs




3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?




Eu não falei dele ainda com vocês, mas só de lembrar tenho vontade chorar. Esse é daqueles dramas que acaba com seu emocional. Ele vem mesmo é para destruir! Se debulhar em lágrimas, virar teu mundo de pernas pro ar...







4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?




Bem, eu tenho uma lista gigantesca de livros que não empresto,mas esse foi o escolhido da vez! E olha que nem li ele ainda! Calma, vou explicar! Primeiro amei essa capa, linda né?! Fiquei sonhando e babando com ele muito tempo, mas nunca tinha dinheiro. Eu amo romances (avá! Por que será que seu blog se chama assim???) e os de época são mais do que perfeitos. E quando de repente, o que acontece minha gente? Eu ganho ele em um sorteio! Tenho ou não motivos para ter ciúmes dele? 






5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?





Esse foi meu primeiro livro impresso comprado. Devia ser guardado com um troféu né?! O primeiro de muitos! Não, fui emprestar para influenciar a leitura e nunca mais o vi na vida! Nem ele e nem a menina que emprestei! É a vida....








6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



Cara, quero muito ler o livro da Graci, a história está perfeita, mas a Kendra não deixa! É culpa da Nessa! Ele deixa você pensando na história por muito tempo! Eu ainda estou revendo trechos na cabeça e constatando que fui feita de boba!








7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?





Já falei para a Pet que é muita maldade dela! Quando a história começa a esquentar e você vai ver que agora vai ou racha, o que acontece? Acaba! Roubando uma frase que não é minha, digo: Falo é nada!







8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!





Eu ainda pensava antes de ler: não, esse livro vai falar só de xadrez (como disse na resenha kkkk), só os jogadores vão curtir! E não é que me enganei! Ele é erótico, é! Mas traz o desenvolvimento de uma personagem e o processo de se amar para depois amar os outros! Cara, quebrei a cara! kkkk


E vou indicar para responder essa tag os blog:





3 comentários:

  1. ahahahahah..Gi, eu adorei!!! ^^
    Não sei explicar mais sinto que teremos uma resposta igual! eheheheh
    Obrigada por indicar o TBQP.
    bju's Ju.
    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.... adorei a postagem e suas escolhas viu.... Eu li só o primeiro livro de Jogos Vorazes e já estou com Em chamas para ler... mas acho que só em dezembro kkkkk ainda não sei.... Ahhhh você tinha A casa do André Vianco.... que pena que foi.... eu acho o fim emprestar um livro e a pessoa não ter vergonha na cara e sumir com ele... é muita irresponsabilidade.... você realmente devorou Simplesmente Ana ein... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Tag está fazendo sucesso!!! Gostei das sua escolhas!!!
    A Josy Stoque tem esse poder, adoro sua escrita e as mensagens de seus textos.

    Já li esse livro do André Vianco, mas confesso que não lembro muito bem do enredo.
    A linguagem das flores é mesmo um drama comovente. Sua leitura é mesmo marcante!!!

    Preciso ler esse livro da Marina Carvalho.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página