14 de dezembro de 2014

Rádio Hefesto Programa #2



Ola povo querido! Voltei e trouxe comigo o segundo programa da Rádio Hefesto! Finalmente hein? Vamos conversar com o Mike do livro Gênio do Amor?



Quem é o Mike? Um pouco sobre o personagem:
Mike, um dançarino de clube das mulheres de noite, de manhã, é um nerd sério e esperto produtor. Sua avó adoece e ele precisa urgente de mais grana para bancar seu tratamento. Então, sai a rua à caça de um vento de sorte e a vida lhe assopra JADE à sua frente. A pop star o contrata e acha que seu novo assessor e amigo é gay. Esse foi mais um papel maluco que Mike decidiu vestir, pois, era a única forma de se proteger para que Jade não se apaixonasse por ele. Claro que não dá certo e os dois se enrolam em uma rede de poder, dinheiro e sensualidade.
O livro está sendo publicado no wattpad, widbook e no site da autora.

http://www.wattpad.com/72104002-o-g%C3%AAnio-do-amor
https://www.widbook.com/ebook/untitled-1b0bemje2ndcx
http://www.limendi.com.br/blog/livros/o-genio-do-amor-livros/



Gêmelo1: Bem Vindo a sua, a nossa rádio Hefesto! No programa de hoje, a criadora do quadro que é um pouco retarda... *barulho de sapato voando e quebrando o vidro* digo, criativa, resolveu nos dar apelidos um tanto... carinhosos sabe. Então, não estranhem o Gêmelo 1 e 2.

Gêmelo 2: E meu irmão que é muito inteligente esqueceu de nos apresentar. Eu sou o Fred e ele o George Weasley! Acho maninho, que ela quis facilitar para não se enrolar como nossa mãe.

Gêmelo 1: Só se for! Bem, estamos hoje no programa 2 gravando com exclusividade do banheiro da Murta em Hogwarts!

Gêmelo 2: Por que estamos aqui? É para que o fã clube não nos ache. E as fãs nem são nossas *snif, snif* é do nosso convidado!

*voz vinda do além* Oi lindões! Vieram me ver???

Gêmelos: Murta! Sai daqui mulher e nos deixe gravar em paz antes que a louca da criadora desse picirico apareça!

Gêmelo 1: Sem mais enrolações, seja bem vindo Mike!

*gritos, palmas, assovios e pedidos de casamento vindos de uma plateia invisível* 

Mike: Bem, ola!

Gêmelo 2: Aqui, a regra é clara! Segundo a contratante você só pode dizer a verdade as perguntas enviadas pelas fãs! Então, repita comigo: Juro Solenemente só falar a verdade!

Mike: Juro Solenemente só falar a verdade!

Gêmelo 1:"O que te atrai uma mulher submissa ou uma mulher independente?"

Mike:Uma mulher independente, mas, submissa na hora h.

Gêmelo 2: "Eu sei que você está apaixonado pela Jade. Mas, na hora que está intimamente com a Jade, é você ou o Mike dançarino sensual do clube? Qual é o mais quente?"

Mike:Sou eu e acho que aí a coisa acontece naturalmente e pode ser melhor do que uma dança ensaiada. No clube, eu devo ser mais quente, mas, lá eu fico bastante focado para não misturar as coisas. Com a Jade, não consigo controlar nada. Eu tento, mas, quando me pego já to errando.

Gêmelo 1: "Mikelicia",... um momento pra reflexão, cara só falta aparecer uma e te chamar pra ir para a casa dela... * grito vindo do nada : Vamos pra minha casa Mike e te faço esquecer a Jade!* melhor eu continuar a pergunta... "você e um homem tão... versátil. O que te fez cair de amores pela Jade? Sua inocência? Vulnerabilidade? Ou o fato de ser uma atriz, e a mesma conseguir ser versátil? Tornando assim, ambos semelhantes?!"

Mike:Para começar, eu não programei isso. Eu adoro controlar, prever tudo. Eu não teria me metido nessa se soubesse aonde chegaria. Mas, eu lá ia imaginar que aquela garota da TV era tudo isso? Na minha cabeça, eu só ia arrumar uns trabalhos pra ela, controlar sua agenda, ganhar uma grana e pronto. Só que fiquei encantando com todo seu talento e quis dar ainda mais de mim. Hoje, me vejo respirando antes o ar que ela respira pra que tudo esteja perfeito. Nos pegamos em uma grande sintonia que rapidamente descambou para um atração física. Ok, eu assumo, eu fico de joelhos por aquele corpo tão hot e aquela carinha de anjo inocente. Eu acho que não resisto mais e vou acabar deixando tudo rolar. Só não foi mais rápido porque ela realmente achava que eu era gay. Eu, gay? Tenho vontade de rir dessa mentira idiota que eu inventei.

Gêmelo 2: Elas estão correndo atrás de um homem que se diz gay??!!! "Você realmente achou que não cairia de amores para ela?"

Mike:Sim! Eu já falei, ela parecia uma garotinha bobinha, ex dançarina. Mas, Jade atua muito bem, tem talento pra caramba e está crescendo em progressão geométrica. Fiquei seu fã, seu confidente e tutor e agora me vejo rastejando meu tesão por essa garota impressionante. Vou explodir em breve.

Gêmelo 1: "Gênio, como se fazer para achar um amor maravilhoso igual ao dos livros de ficção na vida real? É possível?"

Mike:Eu nem esperava viver isso, quem dirá fazer uma receita. Juro, eu imaginei me apegar um pouco por uma garota qualquer visitante do clube e não viver grandes emoções. Não me via com uma garota talentosa, sensível e doce como a Jade. Ela é demais pra mim, eu tenho noção. Mas, quero dar várias viagens no meu caminhãozinho.

Gêmelo 2: "Mike, você já pensou em descomplicar e ser feliz?"

Mike:Eu penso nisso como respiro. Já me peguei ensaiando no espelho e dizendo com diversas versões pra Jade que eu não sou gay e trabalho em um clube das mulheres de noite. Duas coisas super fáceis de explicar, né? Ela não vai me perdoar pela mentira. Sim, eu quero descomplicar tudo, mas, a cada vez que penso que ela pode me deixar, fico adiando.

Gêmelo 1: "Mike, fiquei em dúvida sobre sua capacidade de atuação,acho que a Li não conseguiu explicar bem,sabe?Então por isso podemos repetir aquele "ensaio" que você fez com a Jade,só que comigo???Eu entendo que você é gay por isso será tudo "técnico",claro!  #InocenteEu "

Mike:Ah, você duvidou? Podemos fazer assim, você me convida pra sua casa e escolhe a fantasia. Eu vou ensaiar pra você. Só não pode contar a Jade. Ficamos só na dança e você pode fazer o carinho que você quiser, que meu corpo é seu. O coração já é dela.

Gêmelo 2: "Mike você diz que é muito fechado,em termos de "coisas do coração"...para ser hoje esse homem de mil facetas. O que aconteceu no seu passado para acabar se tornando alguém assim...mais ator em não tentar se apaixonar."

Mike:Eu vivi uma infância meio pedreira, faltava muita coisa em casa. Era preciso sair e caçar. Mas, para isso, temos que chamar atenção. Minha avó me ensinou a sempre falar e parecer o que as pessoas queriam para eu conseguir o que precisava. Fiz um curso de teatro e aprendi o mais importante: separar o Mike que atua e o de verdade. Assim, ganhei trabalhos, conquistei pessoas e fui me sustentando com base no carisma. Mas, o meu principal talento viria a me trair, porque agora eu quero contar pra Jade e não sei como não me sair dessa como o maior mentiroso do mundo.

Gêmelo 1: "Você não tem medo que a Jade apareça no clube de surpresa com as amigas?"

Mike:Tenho. O meu alívio é que ela é uma pessoa pública e sua hora livre é cara. Eu geralmente controlo sua agenda. Fico pensando que está tudo no controle para não pirar. Mas, acho que eu não conseguiria continuar dançando. Em outras horas, eu mudo de opinião e penso que eu continuaria, porque sou profissional no que eu faço. Aí volto a pensar que não conseguiria. É aí que rola uma puta ansiedade.

Gêmelo 2: "Você não tem medo de alguma repórter ou fã da Jade te reconhecer, já que você agora está sempre perto dela?"

Mike:Eu penso mais nisso agora, porque estou geralmente cercando ela. Tento ser discreto e sair de cena sempre que posso. Já imaginou alguma delas me olhar e perguntar “você não é aquele cara do clube das mulheres?” bem na frente de Jade? Até aí a Jade poderia achar que eu sou gay. O pior é descobrir que não sou. Estou convencido de que isso é o pior.

Gêmelo 1: "Qual você acha que será a reação dela quando descobrir a sua vida dupla?"

Mike:Acho que vai perder o chão e eu não quero que ela se sinta assim quando não vai me deixar estar por perto para protegê-la.

Gêmelo 2: "Algum fetiche ou lugar que gostaria de estar com a Jade?"

Mike:Fetiche? Eu nem consigo pensar nisso agora, se rolarmos no chão ou nos pegarmos em qualquer carro já será ótimo pra matar a minha vontade louca de tê-la. Vocês não estão entendo o meu grau de necessidade. Está insuportável.

Gêmelo 1:  Então Mike.... *chiadeira, barulho de porta sendo arrombada e uma Murta gritando "Eu caso com ele!"

Gêmelo 2: O que é isso aqui? Murta você trouxe o fã clube até nós?

Gêmelo 1: Ginevra! O que você faz aí no meio?

Gina: Sou a líder do Fã Clube!

Gêmelo 2: E por acaso um tal de Potter ficou sabendo disso...

Gina: Você não ousaria...

Gêmelo 1: Ousaríamos se vocês não nos deixarem terminar o programa!

Gêmelo 2: Bem Mike, agora vamos fazer umas perguntas bem rapidinhas e você nos responderá, ok?

Mike: Ok!

Gêmelo 1:Uma musica:

Mike: Talk Dirty(que danço ultimamente)

Gêmelo 2:Um sonho:

Mike:viver do meu trabalho e sair do clube pra ficar com a Jade.

Gêmelo 1:Um amor:

Mike: minha avó

Gêmelo 2:Não vivo sem

 Mike:correr de noite.

Gêmelo 1:Eu gosto muito

Mike:de mulher.

Gêmelo 2:Eu amo

 Mike:a Jade.

Gêmelo 1:Um ídolo

Mike:Charlie Chaplin

Gêmelo 2:Um animal:

Mike:a raposa.

Gêmelo 1: Bem terminamos aqui e eu só tenho uma coisa a dizer: Meninas, porque ficar brigando por um homem que nem é do nosso livro! Olha nós aqui!

Gêmelo 2: Lindos, ruivos e em dose dupla!

* silêncio total seguido de uma gritaria e barulho de um corpo sendo arrastado*

Gêmelo 1: Bem, e lá se vai nosso entrevistado! Vale lembrar que essa obra não é recomendada para menores de 18 anos. E diz um boato que a dona do blog está ameaçando quem ler, a mãe pegar e colocar a culpa nela!

Gêmelo 2: E esse foi o segundo programa! Fiquem ligados, pois em breve teremos o próximo! Nesse mesmo blog, em outra dimensão mágica e em outro dia!



 Fred e George Weasley de Harry Potter entrevistaram: 







Mike de O Gênio do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página