14 de dezembro de 2014

Parei para refletir...



Aquele momento que começo a refletir a minha vida e vejo que a convivência com a Kendra vem acabando com meu lado doce! Sogrinha valeu, já estava ficando diabética! rs



Era às vésperas de Natal. Lembro bem dessa data. Tinha parente chato para todo lado. Seria a mesma coisa que acontece todos os anos. Aquela tia, que realmente merece ganhar um guarda-roupa novo, vem se achando a própria rainha de Londres. Nariz mais alto do que eu, ta não precisa de muito para ser mais alto que minha pessoa.  Resolve que minha presença é um encosto e que convidar-me seria como um gesto de caridade! Me poupe! Aquele parente que sempre bebe, fala o que podia, não podia e mais além e depois vem com a desculpa da bebida. Sei! E eu posso dar uma porrada na tua cara e condenar o Lúcifer? Só acho que seria terapêutico! Ah, o doce reencontro com o povo que você só vê em enterro e que vi já duas vezes esse ano (e que foi muito pra mim!). Que alegria! Só que não! Velho, será que esse povo, sei lá, parou para refletir sobre o natal realmente? Tá, eu lá sou uma cristã exemplo nota mil, mas vir dando lição de moral pro meu lado quando ta pior que eu é demais! E não tio, não tenho namorado! E não prima, não quero namorar meu primo. Credo! Ele já foi bonito uma época, há muiiiitttttooooo tempo atrás! E não obrigado! Não quero casar cedo e ter filhos antes dos vinte! Até porque já estou nos vinte! E sim povo, continuo magra e linda! Amo essas primas! haha

Tá aí... o que dou para esse povo? Roupa, dicionário, fone de ouvido (não vizinhos/primos meus, não quero escutar funk! Dá pra abaixar essa pissirosca de rádio??!!! Obrigada.) ou um espelho...Ai, a triste indecisão...

E você, o que vai dar para seus parentes esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página