17 de dezembro de 2014

Prá lá de fofo


Docinhoooosss! A Tia Gigele que é uma eterna apaixonada por cachorros já tinha visto uma matéria sobre um livro, mas daí acabei me lembrando dela esses dias e queria contar um pouco pra vocês! O livro é um lançamento da Intrínseca desse ano (só não me perguntem o mês rsrsrs) que é a fofura em forma de cachorro! Nele são reunidos inúmeras fotos de cães mergulhando. Não, não em pose para entrar na piscina, é deles dentro d'água. É a coisa mais linda! Alguns, como o próprio fotógrafo disse, parecem um tubarão indo direto abocanhar a bolinha e outros são uma fofura! E tem aqueles todo desajeitados! Muito lindos! Eu queria compartilhar com vocês algumas fotos desse livro que achei pela internet porque sei que os amantes caninos também vão amar!



As fantásticas e divertidas fotos de cães debaixo dágua que se tornaram uma sensação em todo o mundo. De fora, parece simples: um cachorro dá um salto, mergulha e então volta à superfície molhado e triunfante, com uma bola na boca. Debaixo dágua, porém, o que vemos é um caótico balé de dentes e bolhas, patas se movendo, pelos e orelhas levados pela corrente. De uma Labrador mergulhando a um Dachshund submerso, cada cachorro mostra uma personalidade diferente: alguns nadam despreocupadamente, enquanto outros arqueiam os corpos com o foco e a determinação de um tubarão. Em mais de oitenta fotos, Seth Casteel , premiado fotógrafo de bichinhos de estimação e ativista em defesa dos direitos dos animais, mostra um novo lado de nossos velhos amigos com vibrantes fotografias subaquáticas. Cada imagem explode em alegria e vivacidade, uma marcante lembrança de que mesmo no mais amável e domesticado cãozinho há uma força primitiva. Impresso em cores e papel couché, Cachorros submarinos foi escolhido o melhor livro-presente pelas revistas Entertainment Weekly e O, The Oprah Magazine.




























































































4 comentários:

  1. Ohh meeu deus, que fofurasssss ♥ Sou apaixonada por cachorrinhos ♥♥
    Um mais lindo que o outro anw *-*
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lais!Eu também amo cachorros e estou necessita urgentemente de comprar esse livro rsrs. São lindos mesmo!
      Bjus flora!

      Excluir
  2. Oiiii,
    muitoo louco mesmo ver estes cachorros,
    que medo deste último huahuahua *--*

    Feliz Natal, Potterhead. :))
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. louco mesmo né flora?! São totalmente desengonçados debaixo da água! haha

      Pra você também Lua e que seu 2015 seja muito melhor que 2014!
      bjus!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página