8 de dezembro de 2014

Surpresa!!!!


Ollllaaaaaaa!!!!!! Hey povo que tanto amo e senti saudades como vão???? Nussa, parece que foi a uma década meu último post aqui! Não, o aviso de obras não é um post!!!Então babys, devem estar se perguntando o que a tia Gisele fez nesse tempo,né?! Simples, eu li, fiz coisas nada a ver, tipo acordei um dia querendo fazer fuxico (eh o do pano sabe, não o da fofoca) e fiz. Simplesmente fui vivendo calmamente um dia 1 dia de cada vez!Fiz arte, não arte do termo de obra de arte, bonitas, não, arte mesmo, de mais fazer bagunça do que fazer algo certo!kkkk Então tenho umas fotinhas do que andei aprontando, bora ver?


Bem, meu cachorro (que é macho-cho com M maiúsculo, do tipo pisou o pé na rua e um cachorro olhou torto pra ele já vai bater...o pior é que ele faz isso mesmo), o Scoob, essa fofura acima além de me deixar por um laço nele, ficou quietinho esperando arrumar e ainda sentou e ficou aguardando enquanto buscava a câmera! Não é uma fofura! Ah, lembram que no início do blog mostrei dois cachorros? O Cazu infelizmente faleceu... :( Então só ficou o Scuba véi pra ser alvo de minhas artes!





Essa foi minha tentativa de fuxico!É uma florzinha feita com sobras de panos.





O livro da Raquel Machado chegou nesse meio tempo! Logo logo vou começar a leitura dele! :D






E li esses livros! Os três mais o Solitud da Graci logo logo terão resenha aqui! 'Para noooooossssssaaaa alegria!!!!'




E este livro fantástico! Estou vivendo na rotina dele 1 dia página de cada vez! Como o próprio diz no inicio, é um diário, um amigo, um calendário, é o que você precisa! Amei!

Bem, como podem ver o blog está em obras. Estou mudando o layout ou tentando rsrsrs. E mudei também meu visual! Só não tirei uma foto decente ainda rsrs. Cortei o cabelo meio que acima do ombro! Estou em período de mudança em tudo! Desde de por fora a dentro! E como meu blog me reflete ele vai entrar nesse ritmo! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página