8 de dezembro de 2014

Momento Desabafo


"Credo Gisele, mau voltou e já está desabafando aqui outra vez?! Você não tem diário não?!" Eu até tive quando mais nova, dai minha mãe leu e desisti de ter... Bem, vou contar algo que aconteceu hoje, segunda! Acordei mega animada, ia fazer resenha de cinco livros, comentar sobre um filme que assisti, tirar fotos e postar do projeto que participo, montar matérias... Sabe, estava tudo perfeito! Eh, não! Não foi no meu esquema. Por quê? Passei mau! O problema não é nem de passar mau, foi a bendita da médica que me atendeu que olhou minha idade e meu peso e disse que tinha que procurar uma psicologa porque podia estar com anorexia e bulimia. Disse que sou magra de mais pra minha idade e que sou muito velha pra ficar sem comer. Pera ai, quem disse que não como? E quem pediu a opinião dela?! Só porque minha mãe disse que não como direito não significa que não como. Para um pouco. Até onde eu sei a minha se preocupa em excesso, então nada está bom! Estou com cara de criancinha do primário que precisa de sermão?A sorte dela é que tinha tomado meio diazepan senão ia responder e que vai pra Nárnia a lei do desacato ao funcionário publico! 
Ae, porque fui parar no médico. Velho, foi uma coisa meio engraçada. Tenho na minha ficha uns históricos de desmaios por pressão baixa,nada de mais, um sorinho na veia e tudo resolve. Dessa vez foi diferente. Estava lá eu enxugando a louça que lavei do café da manhã, quando fui guardar uma vasilha e bati o cotovelo na quina da porta do armário (sabe aquela pontinha). Lembro que senti um choque horrível no braço e quando fui esticar ele vi minha mão tremer muito. Ao sentir uma tontura resolvi sentar. Não me lembro de mais nada concreto. Sabe quando você dorme e sonha coisas sem formas, só tem  leves sensações. Parecia que eu estava em lugar tão gostoso e aos poucos fui ouvindo a voz da minha mãe 'volta Gisele!'. Estava sentada no sofá, com minha mãe do lado chorando. Meu estômago embrulhado e minha boca formigando. E com o meu usuário sentido de perdida em alta. Eh, segundo o relato da mamys, quando ela olhou no sofá eu estava sentada virando o olho e comecei a me debater. Tive uma convulsão. Pela primeira vez. O que eu me pregunto é o que essa médica viu em achar que era tudo culpa da minha falta de peso! Então estou aqui P da vida, mais pra lá de Baguidá, morrendo de sono e com um gosto insuportável na boca... Mas as resenhas sai amanhã rsrsrs. Não vou desistir!

Bye docinhos! Tia Gih volta amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página