27 de dezembro de 2014

Top 10 Livros lidos em 2014


Ola povo querido! Depois desse Natal e suas comidas festividades vim trazer um post super meio doido com os 10 melhores livros que li em 2014. Esse foi um ano meio doido, li muitos livros em Janeiro e Fevereiro depois fiquei lendo apenas fanfics, e quando larguei das fics passei para romance de banca e com esses não tenho controle algum de quantos li. Mas pensando muito fiz minha lista. Ah, não coloquei nenhum livro de autor parceiro para não ser injusta com ninguém! Bora ver?





Um romance + Natal + Milagre = Muita Confusão!

Anjos à Mesa conta a história de Lucie e Aren que  recebem a ajuda de três anjos da embaixada da Oração e  um aprendiz para criar um lindo relacionamento. Um romances Natalino com uma boa dose de risos por parte de anjos que mais atrapalham do que ajudam e bem digno dessa época do ano.





Porque alguém mais pode ser semideus sem necessariamente participar de PJO.

Em Ai meus deuses! Phoebe vai descobrir que as divindades gregas estão mais vivas do que pensa. Um bom livro para quem gosta de Percy Jackson.




Nem todas as mulheres são florzinhas delicadas. Algumas simplesmente esmagam a barata em vez de correr.
The Trouble with Tomboys (O problema com as Tomboys) BJ está mais para um cowboy do que um simples mocinha, piloto e nas horas vagas joga carta, diz o que tem vontade, xinga quando quer e não liga para o que os outros pensam. Só que o destino resolveu brincar com ela enviando o viúvo Grady e uma surpresa inesperada...






Como mostrar as irmãs mimadas o valor do serviço e ainda descolar um bofe.

Ao descobrir do nada que seu pai é um milionário e pai das mulheres mais envolvidas em escândalos Mia percebe que ser ilegítima será o menor de seus problemas. Trabalhar com um dos braços direitos de seu pai, só que o destino tinha planos para ela e Nikos... Herdeira do Escândalo





Como ser divergente em um romance histórico.

Impedir indo a casa de um conde sozinha, resgatar um cachorro e passar com as vestes sujas em praça pública, ser encontrada em uma posição nada boa com seu noivo, são alguns dos motivos que fazem de Charity diferente a sua época. Mas a sociedade Londrina era o menor de suas preocupações... Quem ocupava sua mente era o Conde Simon Dure ou apenas Diabo Dure.... Escândalo (Resenha aqui)





Nunca se deve mexer com a mulher de um homem lobo.

No terceiro livro da série Alfa e Omega Ana e Charles terão que enfrentar a publicidade envolvendo os lobisomens, fantasmas de pessoas que o matador pensa que são vítimas e um maníaco que é contra todas as criaturas mágicas... A Fúria do Lobo




Para aquelas que preferem o lobo mau em vez do príncipe.

Mikki queria apenas cuidar de suas rosas, mas conseguiu ser sacerdotisa do reino das rosas, um intermédio com o mundo dos sonhos. Ali ela conhecerá a extensão de sua habilidade com as flores envolvendo seu sangue e o desejo pelo guardião o Minotauro. Que na aparência é uma fera selvagem, porém por dentro é o mais doce e intrigante que ela encontrou e o único capaz de despertar coisas adormecidas.... Deusa da Rosa




Porque vampiro que é vampiro é irmão sem ter o mesmo sangue.

O inicio brilhante da série Irmandade da Adaga Negra, em Amante Sombrio Beth é apresentada ao mundo dos sexy vampiros e seus inimigos. Porém aquele que a mais fascina é o que mais repudia os meio sangue. Até conhece-la...




Descobrir ser filha de um rei, morar em outro país e ter um esnobe como meio irmão. Pode piorar? Sim, ter uma metida chamada Laika.

Conhecer seu pai em meio a uma rede social, ir passar um tempo em um reino muito mais muito longe, aguentar o bipolar do Alex (que uma hora é bonzinho, na outra está cheio de alfinetadas), querer socar a cara de cachorro e ainda aprender ser uma princesa. Bem vinda a vida de Ana, que leva tudo isso do jeitinho brasileiro de ser:com muito bom humor! Simplesmente Ana (Resenha aqui)





Porque vampiro de verdade bebe sangue humano, queima na luz do sol, é um pervertido e muito sexy.

A Caminho da Sepultura o primeiro livro de Night Huntress, Cat é uma meio vampiro que gasta suas noites caçando os seres noturno. Mas é numa dessas caçadas que encontra Bones, o irresistível vampiro que lhe oferece uma ajuda para encontrar seu pai. Só que ao lado desse *suspiro* pedaço de mau caminho, ela será perseguida por um grupo e descobrir que os que não tem batimentos cardíacos podem se tornar tentadores...


E vocês docinhos já leram algum livro dessa lista? Qual foi (ram) o (s) livro (s) que mais gostou de ler esse ano??? Conte tudo pra mim que responderei!

4 comentários:

  1. O único que li da lista é Simplesmente Ana, e esse livro é simplesmente maravilhoso, haha. Estou louca para ler a continuação, espero que seja tão boa quanto o primeiro livro.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Do seu Top 10 ainda não li nenhum, mas Amante Sombrio, Simplesmente Ana e Ai meus deuses! estão na minha listinha.
    Me interessei bastante por Deusa da Rosa, parece ser ótimo!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do Amante sombrio, só não achei ele na livraria para comprar uma pena, agora deu mais vontade de ler ainda!

    https://www.youtube.com/watch?v=qmxkY7Q0qYA&index=1&list=UU_Jax6yKMOSAO7o44Emlj0A Meu canal no youtube (:

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o top.
    Dos selecionados só li Amante Sombrio, mas posso dizer que prefiro o livro do Zsadist *-*
    Estou bastante curiosa para conhecer a série Night Huntress.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página