23 de janeiro de 2015

Livro de Nora Roberts vira jogo


Ola lindinhos! Gente pensem em uma criatura que está cheia de matéria pra postar e nem as prepara. Pensou? Sou eu! Mas, para ninguém me matar venho trazendo uma coisa muito legal que encontrei esses dias atrás. Eu sou apaixonada por jogos de aventura, os conhecidos poin and click que são de procurar objetos, resolver mistérios e nesse meio encontrei esse joguinho baseado em um livro de uma escritora de romances. Vamos falar sobre isso?



Todo mundo ou já deve ter lido, ouvido falar ou visto alguma coisa sobre Nora Roberts.  Ela é uma das queridinhas dos amantes de livro florzinhas. Já ouvi falar que tem mais de 200 livros seu publicados, se é verdade já não sei. O livro que vamos conversar já foi muito comentado já a editora Harqueiro o publicou o que deu uma publicidade grande. Ora, uma hora dessas vocês já sabem quem é o bendito não?  Primeiro do Quarteto das Noivas, Álbum de Casamento (no inglês Vision in White) trás a história de Mac uma fotógrafa da empresa Votos fundada por quatro amigas, no caso ela, Emma florista, Laurel doceira e Parker, bem, ela é como uma pau pra toda obra que coloca jeito e ordem ali rs. O trabalho delas é fazer do casamento um momento inesquecível. Só que junto de um casamento vem Carter e com ele uma promessa de final feliz. Seria Mac capaz de se render ao amor e esquecer o passado envolvendo sua mãe?



Deixa eu contar que amo esse livro!  Tá que ele é uma obra da Nora e é difícil não amar, mas, sou apaixonada por Carter. Ele é um modelo de príncipe perfeito no mundo real. Se ele existisse já teria casado com ele há tempos! Pensa em um professor com óculos e casaco, fofo, romântico,  de uma fala doce, muito fofo, e lindo....*suspiro*  Bem esquecendo meu marido número 4 da ficção,  vamos falar do jogo. Vision in White é o jogo que vem com, o nome é no original inglês e com tudo também porque não é traduzido.  Ele é um puzzle, daqueles de objetos ocultos que te dão uma lista de coisas para procurar. Além disso somos desafiados a tirar fotos pela Mac, fazer arranjos com a Emma e a decorar bolos com a Laurel. A cada parte cumprida Mac vai nos apresentando um lugar da mansão e vai contando trechos da obra. É como se estivéssemos lendo o livro e participando ao mesmo tempo! É muito gostoso pra quem já leu! E lógico perfeito pra quem sabe inglês!  :(



É um jogo para pc que o My Play City conseguiu disponibilizar gratuito no final do ano passado. Para quem não leu o livro,  não goste da Nora pode ser um pouco chato porque ele peca em atrativos em comparação aos do mesmo estilo. Ele é disponível para Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 .


Links:

Livro - Skoob
Game - Baixaki

E vocês já leram o livro? Já ouviram falar do jogo, vão jogar? Conte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página