11 de março de 2015

Concurso: Pega eu, leva eu, chama eu vou correndo...


Voltei lindinhos! Há! E venho trazendo uma competição! quem tá animado levanta a mão \o/!!! Na mesma época que a Pet me enviou as bolsinhas para sorteio, ele mandou também uma máscara da Emily da Obsessão do Tigre e esta ficou guardada esperando a oportunidade certa. E adivinha? Ela chegou! E nosso concurso se chama: chama eu, pega eu, leva eu que eu vou correndo!
Ora, por que esse nome? Simples por causa de um sertanejo chiclete que só de ouvir uma vez fica na cabeça e que se estiverem curiosos é só clicar abaixo.



 Os competidores deveram me enviar uma resposta a essa pergunta por email, via inbox no face ou até aqui nos comentários (lembrando que eu leio os comentários antes de publicar então não publicarei aqui). Eis a pergunta: "Se você fosse abandonado em uma pista à noite e na sua frente aparecesse o Larson Tigre, por que ele deveria te tirar dali? E para onde devia te levar?" Só vale uma resposta por pessoa e a mais criativa ganha!

Então, resumo das  regras:
  • Me enviar ou aqui nos comentários, por email (gisa.jackson785@gmail.com), ou via inbox na page (link no F abaixo da minha foto) a resposta a pergunta junto com seu endereço de email.
  • Apenas uma resposta por pessoa.
  • A mais criativa ganha a máscara e mimos surpresas ( separados e enviados com muito amô por mim!)


4 comentários:

  1. Eu nunca dou sorte em concursos rs
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisa, se eu fosse mais criativa participava Ç.Ç

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias é facinho decidir o que quer do Larson Tigre! O problema é a censura hahah
      bjus

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página