7 de março de 2015

Novidades

Bonjour!Quanto tempo hein, lindinhos! Finalmente tenho um cpu novo, que não está dando trabalho (por enquanto) e estou terminando o lay do blog! Vocês devem ter reparado, agora não somos mais Amo Romances! e sim Sonhos em Paris! Por quê eu mudei? A tempos estava querendo mudar o nome, e nunca encontrava um que me agradasse. Daí pesquisando encontrei um legal com Paris. Parei e pensei: por que não Sonhos em Paris? Em inglês Dreams in Paris (ops acho que não matei o inglês) tinha uns quinhentos, em português só mais um que é o Sonhos de Paris, e o mesmo está abandonado à um tempo. Minha mãe tinha dado a ideia de colocar Um Sonho em Paris, lindo né? Problema? É um nome de um filme! Bah! Enfim, agora com um novo nome, endereço bem menor e muitas coisitas modificadas! Fala sério, eu estou amando tudo isso!


Então, estamos na reta final de montagem, porém amanhã mesmo já trarei dois post, minto, três! Oh! Sério! Vou continuar a falar de fanfic, trazer um pouco do #MêsFantástico e adivinhem!? Um top comentarista! Louco,né? Bem, só passei para falar que não desisti do blog, logo logo trarei inúmeras novidades que estava preparando e que teremos muitas surpresas! Preparados?

2 comentários:

  1. OI Gi!
    Ahhh, sempre acontece essas mudanças. Eu também mudei o título do meu blog, até achar um que se adequasse ao que eu queria :) Fico feliz que tenha encontrado. Ta lindo o lay *-*

    Seguindo o blog linda
    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada David! Eu gosto bastante do título do seu!
      Bem vindo ao blog!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página