6 de abril de 2015

Livros lidos: Março


Bonjour pessoal!Depois dessa semana santa que voou e eu sumi do blog haha, venho nesse clima de Páscoa cantando aleluia pra todo que é canto, trazer a lista de livros que li em Março. Não foram muitos, não foi mesmo, foi um mês muito improdutivo e horrível. Março finalmente acabou! Bem, sem reclamações, nada disso, trago minha pequena lista, com livros pequeninos (sorry hehehe) que li esse mês,vamos lá?





O Feitiço, da série Lagrima de Princesa, fala sobre Salomé, uma princesa que foi amaldiçoada com sua própria lágrima e ao chorar acontece um catástrofe em sua vida. Ali, em meio ao não se lembrar de nada, com o fato de não ter cabelo mais, ela acaba se apaixonando o que se torna confusão. (Resenha aqui.)




 


Coração Dividido, é um romance de banca que li e resenharei no blog da Jés. Conta a história de Carlie que é arrastada por sua amiga a uma festa à fantasia e ali contrariando todo seu estilo se veste de uma sexy odalisca e encanta o charmoso, gato, tudo de bom do Tyler. Sem saber que ela era a mulher misteriosa, ele começa a se interessar mesmo vestida com roupas nem um pouco atrativas.





O Vale de Elah, já resenhei aqui (resenha) e conta a história de Samah, que vive na época do Rei Davi antes de assumir o trono. Como disse já, parece que é uma parte não contada da história sobre outro ponto de vista. É muito interessante!








Contos de amor sem fim, como o próprio nome diz é um livro de contos, que são na verdade três. Todos têm um fundo religioso, bem protestante mesmo, desde os personagens, ao que pensam, como vivem, tudo remete àquele estilo de religião. São histórias curtas de amor vividos por personagens que encontram preconceito até mesmo entre a igreja.





E vocês,leram bastante esse mês que passou? Como foi o seu domingo de Páscoa? Aqui eu madruguei pra missa (que foi às cinco da matina!!!) e dormi o resto do dia! O que? Estava chovendo uai! haha

6 comentários:

  1. Olá!
    Dessas obras, infelizmente, nenhuma despertou o meu interesse. Porém eu vou aguardar a resenha antes de procurar saber mais :)

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas confesso que gostei bastante da premissa de O Feitiço. Parece uma ótima história!
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu não conhecia nenhum dos livros que você leu esse mês, porém o Coração Dividido me chamou a atenção, e espero ter a oportunidade de conhece-lo.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LINDA EU ADOREI TUDO POR AQUI....GOSTARIA QUE VISITASE MEU CANTINHO
    BJOKA
    http://draf-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Dos livros que você já leu eu li O Vale de Elah e a história é muito boa.
    Não conhecia os outros livros, mas vou procurar saber mais.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!

    Poucos nada, está muito bom!!!! Tem mês que é mais enroscado mesmo, faz parte. hahaha Acabei chegando aqui no final de Abril, então desejo que este mês tenha sido mais produtivo. :D

    Eu fiquei com vontade de ler O feitiço... não conhecia..

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página