23 de setembro de 2014

Parceria: Pet Torres Books

Ola lindos como estão??? Eu estou muito feliz!!! “Gisa, você é maluca??É terça-feira! Porque razão você está feliz??? O final de semana está longe!!!” Eu estou mega feliz não por ser terça (estou de luto pelo final de semana passado! L quero cindo dias de descanso!) e sim... Adivinhem!!! “Fala logo criatura! Nós estamos com cara de mágico???” Essa animação é porque o blog tem seu primeiro autor parceiro!!! Não é de mais!!! Conhecem Pet Books, a escritora da Valquíria, Obsessão do Tigre... Lembraram né?! Vamos falar sobre ela???






“Pet Torres books foi um selo criado em 2011 para a autopublicação das obras da autora Pet Torres. Tenta levar ao público adulto, juvenil e infantil diversas histórias suntuosas nos gêneros romance adulto, romance teen, romance contemporâneo, romance paranormal, romance fantasia e épico. E tudo isso de maneira inovadora, sem rodeios, com um custo acessível e com muita dedicação aos leitores.”
            Curiosos né?! E os livros? Conhecem?? 













O romance Ornella retrata a omissão de sentimentos entre duas pessoas, onde suas vidas não teriam rumos diferentes se não existisse uma lacuna entre eles.















Emily é uma jovem que se torna moeda corrente em uma dívida do seu próprio tio. Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.
















Catástrofe foi prometida para Ruan Vernhan ainda recém nascida. Vinte e três anos depois, ele retorna a cidade de origem, para cumprir a promessa e se casar com a jovem. O que todos não sabem é que a jovem terá seu destino marcado com sangue, após a sua união com o adventício Ruan Vernhan.



















Bela conheceu a atração física através de uma amiga, não sabendo conviver com esse relacionamento frustrado, foi buscar auto - ajuda nos braços de um rapaz que mais tarde se tornaria seu amigo. Onde começa o desenrolar de toda uma história de amizade e amor...















Valquíria é uma jovem que cresceu apenas com a educação de sua mãe. Uma mulher que sofreu muito na vida por ter engravidado sem saber a verdadeira origem do pai de sua filha. Ela cresceu tendo sonhos estranhos com um homem que nunca viu na sua existência. Quando conhece Eros um rapaz bonito e atraente, o mistério passa a fazer parte do seu cotidiano. Em certas noites, ela dorme com uma coruja velando seu sono. Surpreendentes revelações vêm com o passar dos dias, mudando a sua vida para sempre...










Mas Gisele sua malvada, como compro os livros dela?? Como tenho contato?? Palma, palma, não priemos cânico! Eis os link: AmazonFacebookBlog... 

Beijão!!!

2 comentários:

  1. Parabéns *--*
    Eu tenho o E-book do livro Obsessão do Tigre só falta tempo para lê-lo, espero que traga resenhas para eu ter uma ideia se os livros dela são bons =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa semana ainda sairá a do Tigre e pode ter certeza que mês que vem trarei muitas resenhas dela! Me apaixonei por muitas a primeira vista só pela capa!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página