28 de setembro de 2014

Resenha: A Obsessão do Tigre




Ola meu povo e minha pova!! Depois de muito tempo anunciando eis que trago finalmente a resenha! Vamos conversar sobre a Obsessão do Tigre da Pet?






Livro: A Obsessão do Tigre
Série: A Obsessão do Tigre
Autora: Pet Torres
Editora: Independente

Sinopse: Emily é uma jovem que se torna moeda corrente em uma dívida do seu próprio tio. Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.




    O livro fala da Emily uma garota que do dia para a noite, na verdade é da noite para o dia, tem sua vida completamente mudada. Para se ter uma pequena ideia, ela estava bem tranquila dormindo (eu acho rsrs) quando um desocupado da vida que por acaso devia para outro desocupado resolveu mudar a vida dela. "Hein? Você ficou maluca Gisa?" É...um tico! É domingo! Bom, onde estava? Ah sim, o tio dela (já falei que ela era orfã?) teve uma brilhante ideia (notou o sarcasmo?) que ela seria  uma ótima forma de pagar suas dívidas! E o outro desocupado que foi cobrar essas benditas dívidas além de tirar a pobre coitada no meio da noite e de camisola decide no caminho que ela não serviria para nada! Pensa comigo: se existir gente mais burra não quero conhecer! E ali, abandonada  no meio da pista ela encontra aquele que vai realmente salvar (ou não) sua vida : Larson Tigre.

    Nesse primeiro livro somos envolvidos na trama do Tigre. Vamos conhecer um pouco desse homem misterioso e como a Em foi parar nas mãos dele. O Lars (ah véi, deixa eu dar apelido pro povo!) é um homem obcecado pelo tigre (animal). "Ah, vai Gisele!Conta outra!Por que será que é esse o nome do livro???" Credo, ele podia ter essa 'obsessão' por outra coisa,né?Poderia ser muito bem um Christian Grey da vida! Voltando, apesar dessa loucura dele nesse livro ele é tudo de bom: educado, gente boa, bom anfitrião e um sonho de consumo feminino. É, só nesse livro kkkkk. O quê? Não vou dar spoilers não!

    Pensa em um livro rapidinho de ler! Pensou? É esse! É muito curto! Antes que você termine de soletrar obsessão (e de parar de tentar lembrar as letras) o livro já terminou. A Pet escreveu uma obra curtinha, de linguagem simples que você vai acabar em um dia apenas. Ó chato, é que quando a situação foi ficando mais interessante o livro acabou. Por que será que eu tenho a impressão que foi feito de propósito??? #PetMáMuiMá

    Depois dessa resenha minúscula (dá um desconto, é domingo, estou morrendo de sono e preguiça e já contei mais do que podia sexta) eu vou recomendar esse livro para: todo mundo! Pessoar de todas as idades, pode parecer que tenha uma linguagem erótica, mas passa longe disso (ao menos o primeiro, o resto não li ainda, mas desconfio de algo), a autora dá apenas uma insinuada em algumas partes, porém não passa disso. É curto e rápido, então não vai te prender muito e acabar com suas metas de leitura. E o melhor, até na ultima vez que vi estava de graça na Amazon, então corre lá!



2 comentários:

  1. Adorei seu texto bem humorado... Me senti como se estivesse batendo um bom papo com você!!! A resenha é instigante. Eu já me interessei pelo livro só de olhar a capa... Agora, então, depois dessa resenha, sinto que necessito dele urgentemente!!! Eu, como tal, admiro os escritores independente. A Pet está de parabéns e tem o meu apoio total.
    Beijocas pra vc, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa! Fico feliz que tenha achado minha resenha bem humorada, é essa a ideia... Eu também admiro os escritores assim...
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página