15 de outubro de 2014

Resenha: Blue and Pink

Hey pessoal! Como vai a vida? O calor ai está igual aqui?Tá feia a coisa,hein?! Deixando de lado esse papo, eu vim nessa quarta-feira linda comemorar sabe por quê?Por que está que está digitando, nasceu a exatos 20 anos atrás! Tô velha,né?! E vim também trazer minha resenha do primeiro livro que li da Marja,bora conferir?



Livro: Blue and Pink
Autor: Marja
Compra: Amazon
Sinopse:  Amina Meyer trocou um próspero trabalho na policia local, para ser investigadora na empresa particular de Malcon Jeremy. Um intrigante homem, com um passado feio e sombrio. Malcon é um amigo, um sonho, alguém que jamais a amará. A relação dos dois está prestes a mudar, quando em uma inesperada noite no Hotel Royalle, após uma bebedeira, ambos se perdem nos braços um do outro. E na manhã seguinte... Malcon acredita ter se deitado com sua pretendente, uma mulher que Amina odeia! Livre das consequênci Amina as daquela note, devido a amnésia de Malcon, resta a Amina colocar uma pedra sobre os seus sentimentos. Ou não... visto que o inesperado acontece: ELA ESTÁ GRÁVIDA! E agora? Como ela vai contar a verdade?


Blue and Pink conta a história de Amina uma investigadora que é apaixonada por seu chefe. Malcon, é mais do que um simples detetive, ele entende como pensa os criminosos, estuda a mente humana assim como quem joga cartas, porém apenas a vê como uma amiga. Uma unica noite estando ambos bêbados resultou em uma gravidez.  O que seria contornado facilmente se o próprio não quisesse participar de tudo e não visse o bebê como seu.

Amina, na minha opinião não tem sorte alguma. Raciocina comigo: é investigadora em uma delegacia com futuro, dai é chamada para trabalhar em uma empresa e o que acontece? Se apaixona pelo chefe. Ah, mas ela ia trabalhar com ele ainda tem muita água para correr nesse moinho. É,  serie esse o caso se ele já não tivesse em um caso com uma mulher que ela odeia. Pior, quando consegue finalmente ficar com ele estavam os dois bêbados e ele ainda nem lembra depois, diz que passou a noite com a outra. Tem como piorar? Tem! Ela descobre que está grávida e o infeliz (que é muito lindo por sinal) resolve que é hora de reativar seus instintos paternos. Pode isso diretor? Não pode! E só não conto mais porque ia falar do livro inteiro!

A Marja fez aquilo que eu sempre procurei: um livro de romance, com uma pitada de suspense e ainda falando de um tema que eu amo que é a gravidez! Ela soube certinho equilibrar todos e não pesar em nenhum. Aqui vai um spoiler do bem. Na história,  além do romance e da gravidez os personagens tem algo mais que pensar, um serial killer que resolveu dar sua cartada final. Haha, paro aqui! Fui contar essa parte para minha mãe até ela ficou na expectativa e ainda me mandou terminar de ler para falar o que acontece.

É uma história bem desenvolvida, personagens cada um com sua personalidade espaço,  acabamos conhecendo todos que ali trabalham. Só um comentário, eu sabia que a Linda ia acabar driblando o Jack. Então eu recomendo sim e só tem um lado ruim. Por que razão esse livro não foi impresso ainda?! Hum?! #FicaADica



obs: se encontrarem erros de português absurdo, peço desculpas, digitei ela no tablet e meio que odeio ficar escrevendo lá.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página