2 de outubro de 2014

Surpresa 2!!!

Vamos continuar nossa surpresa??? 




Agora conheceremos  nossa quarta parceira, uma que tem uns livros bem...meio que... um tico... ah, ela tem livros beeeeeeeem hot! Adivinharam? Não, não é a escritora de Cinquenta Tons! Aff, povo, coloca a cachola para funcionar!!! "Mas, já não dissemos que não somos adivinhos???" Como diz minha mãe, se não sabe brincar devolve a boneca! Hum!

Vou falar de uma vez. A quarta criatura que vai ter que me aturar de agora em diante (coitada! de todas) é a Josy Stoque!!!! Vamos saber um porquinho dela???








Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia hot Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.







Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/4021-josy-stoque


Site: http://www.josystoque.com














4 comentários:

  1. Gisele, sua linda! Vamos fazer acontecer juntas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, céus!!! Preciso desses livros para ontem!!! Já virei fã =)

    Parabéns por mais essa parceria. Desejo sucesso às duas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página