30 de outubro de 2014

Tag Halloween Literário



Povo  vim as vésperas de Halloween responder essa tag que fui indicada pela Juliana do blog Tão Bom Como Pizza sobre livros de terror, suspense tudo na base para deixar nossa data mais especial!  Vamos conferir minhas respostas?





qual o seu livro de Terror ou Suspense ?

Bem, posso dizer que nunca li terror ou suspense, então fico nesse embate. Porém li um que é considerado terror que é de contos, então o dessa categoria vai ser Necrópole histórias de Vampiros.



Para festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de livro. Qual será?

Eu vou como uma mega fã que sou: ou de bruxa da grifinoria ou algo parecido com Katniss, garota em chamas.



Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador?

Cara, aqui vou colocar a Saphira do livro Ocultos! O mulher maluca! Até o Tio Voldy fugiria dela! Acredita que até me ameaçar no face ela me ameaçou? ! Pode isso diretor? Não pode!


Vampiros ou Lobisomens?Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual o seu lobisomem preferido da literatura?

Vampiros.Escolha difícil!  Não vou poder escolhe um só então vou indicarmo povo de uma série que é a Irmandade da Adaga Negra. É muito difícil escolher um entre os irmãos!




Que livro de Terror você tem vontade de ler?

Bem, estou com muita vontade de ler o Exorcista, porém o medo me impede! Vi o filme e já fiquei com emdo imagina o livro que é sempre melhor?! Eu hein!!!




Gostosuras ou Travessuras? Diga um livro gostosura e um travessura.

Gostosura: como uma boa romântica vou indicar um mais do que perfeito que é o Duque e Eu! Uma leitura rapida e bem leve!

Travessura: aqui vou colocar uma serie que amo e ja ate indiquei aqui que e Night Hunter, uma serie que conta a historia de vampiros nada comuns!



Depois de de duas horas brigando com o tablet para montar aqui, consegui finalmene! Entao se sair algo errado, sem acento peco desculpas, se meu pc colaborar amanha eu corrigo. E para fazer essa tag eu indico:

Jessica do Meu Mundo Meu Estilo
Leninha do Sempre Romântica
Laury do Maníaca por Livros
Mariana do Blog da Mari


Um comentário:

  1. Ohhhh.. que super!!
    Como conversamos a Irmandade é sensacional, preciso ler novamente.
    Eu usei a Saphira como fantasia para a festa de halloween^^
    Adorei suas resposta, Gi.

    Bju's Ju

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página