4 de outubro de 2014

Vamos conhecer: Katrina


Vamos conhecer o livro da Barb? 



Sinopse da QUARTA CAPA do livro: 



Os Estados Unidos está em guerra contra o Oriente Médio e as maiores partes dos recursos da economia estão direcionadas no investimento bélico. O país ainda sofre com as consequências do atentado terrorista ao Word Trade Center em 2001 que deixou milhares de mortos. Com um mandato turbulento, o presidente George W. Bush jamais imaginaria que seu país sofreria outra sentença. Que agora em 2005, um furacão de ventos de até 200 k\h atingiria a bela Louisiana e que varreria Nova Orleans do mapa.

Recém-chegada á esta cidade de povos místicos e do lindo rio Mississipi com a família, Jane Colt era apenas uma garota de 17 anos tentando sobreviver às marcas de um crime que sofrera á quatro anos atrás e que colocou sua vida na lista da morte. Apaixonada pelo garoto mais redundante da sua nova escola: Steven Clark, estudante bolsista, residente num farol, o carisma irresistível e o único que sua família nunca aprovaria; ela jamais poderia imaginar que de alguma forma o seu grande amor estava envolvido em seu próprio passado. E que também estava disposto á terminar o que um dia começou... Steven será capaz de matá-la? Se for para concluir sua vingança, sim.

É tudo o que ele pretende.

Em perigo, com o furacão Katrina aproximando-se, Jane não só enfrentará a catástrofe mortífera, mas mistérios horrendos que ela não será capaz de vencer se Steven, ou até mesmo o destino, não tiver piedade.



Prólogo


“Algumas pessoas são amaldiçoadas pelo destino, e talvez esse seja o meu caso. Quando pequena; rodeada pela riqueza e luxo, nunca imaginei que um dia meu mundo perfeito se quebraria e que eu seria o alvo de uma vingança secular. Que minha vida seria posta em risco. Mas aconteceu. Num segundo, tudo se partiu. Quatro anos atrás descobri que eu precisaria de um novo coração... De um transplante. Caso contrário, ele iria parar muito mais rápido do que eu pudesse imaginar e minha morte seria inevitável.”



2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página