25 de novembro de 2014

Semana Adeus à Humanidade #2 - Conhecendo a Autora

Olá, leitores!
Continuando nossa semana especial, o segundo dia de "Adeus à Humanidade" é dedicado à autora dessa obra incrível, Márcia Rubim. Carinhosa, atenciosa, divertida, inteligente e diva da elegância em nível ninja, Márcia nos conquista logo na primeira conversa. Super talentosa em diversos quesitos artísticos - acreditem, já ouvi a voz dela em vídeo, entoando um dueto com o filho, e fiquei embasbacada com tamanho primor -, a diva estreou com tudo no mundo literário, trazendo um enredo de peso. Com três livros publicados, o sucesso é garantido - digamos que a culpa é das estrelas, porque nem o céu é o limite para ela.




BIOGRAFIA:
Márcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatria pela UFF, Niterói – RJ –, sua cidade natal. Dotada de múltiplos talentos no campo artístico – como a pintura, o desenho e o canto – sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais. A paixão pela escrita veio mais tarde, tornando-se um verdadeiro vício. Adeus à Humanidade é o primeiro livro de uma série que Márcia deseja colocar na cabeceira de todos os amantes da boa leitura pelo mundo afora.




PUBLICAÇÕES:




LINKS DA AUTORA:


Fiquem ligadinhos, porque amanhã teremos mais novidades sobre "Adeus à Humanidade".


Um comentário:

  1. Que post lindo!!! A Márcia merece todo esse carinho. Ela é uma Diva!!!
    Parabéns pela ideia!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página