11 de outubro de 2014

Eu recomendo: Série Goddess




Hey românticos, como andam? Espero que não seja de carro, fazer exercício é bom e a saúde agradece. Primeiro, vocês viram o novo layout do blog? Lindo né?! Cansei daquele meio estranho que tinha montado. Esse vai ser até eu ter tempo (lê-se dinheiro) para encomendar um, o que pode demorar porque o meu tempo é todo gasto com livros... Hoje quero estrear um quadro novo. Aqui vou falar de séries que conheço e li ao menos uns três livros dela. São as séries que por alguma razão recomendo. E para começar com chave de ouro vou iniciar nossa proza com uma que traz duas coisas que gosto : mitologia e romance. Vambora falar da Série Goddess?



Sim pessoas, essa série é da criadora do The House of Night e sim li uns dois livros e fiquei com raiva da mocinha e desisti. Fazer o quê?! E olha que a série é mais longa que novela mexicana! Porém com toda confiança venho dizer, que ao contrário da citada a cima essa eu gosto e muito. Li apenas os três primeiros livros, apesar de não serem ligados e tenho impresso apenas o primeiro.
Essa é mais do que uma série adulta, é uma feminina. Traz sempre a feminilidade e todo esse universo. A autora busca sempre a cumplicidade entre as mulheres. Essa ajuda mutua, o entendimento entre gerações.O que é mais do que legal. As protagonistas não entram na trama não se conhecendo, não se amando, algumas tem cargas de experiência, viveram muito. 
Os românticos vão torcer um pouco o nariz porque ela não foca exclusivamente naquilo. Não, ela via situando a mocinha no espaço onde ela foi jogada. Ali cada uma vai conhecendo o lugar, seus moradores e principalmente suas mulheres. Elas criam um laço de amizade forte e seus diálogos é bem no estilo de mulher para mulher...

Bem, chega de ficar falando porque quando eu for fazer resenha não vai sobrar assunto kkkkkk







Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... Mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de Chris no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Ondina. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. Chris logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.



A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se
deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.






Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...  




 Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar... Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente
de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?





 Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial... Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é? 




As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem
precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate ...


A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro. A poderosa deusa se dispõe a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples. Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel deve entregar-se a seu amor verdadeiro, ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do mundo) para sempre? 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série, me interessei bastante, irei pesquisar mais sobre e onde comprar.
    Bjs e sucesso com o blog
    http://livroecafeina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa série é boa mesmo! Bem vinda ao blog!

      Excluir
  3. Oi Gi... Seu cantinho é lindo viu e estou seguindo...
    Já tinha ouvido falar dessa série... mas não com tanta profundidade assim, achei interessante viu... adorei a dica..

    Xero!!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Essa série é ótima mesmo Dih!Beijão e seja bem vinda!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página